Por redação
Foto de abertura: divulgação
Nesta quarta-feira, 1º de julho, Santa Catarina amanheceu tentando ainda entender e calcular o estrago feito pelo ciclone que passou pelo estado, causando graves danos devido à forte ventania e tempestade.
Entre os locais atingidos, Biguaçu, em Florianópolis, onde está localizado o Sungai Club. Em publicação no Instagram, o público foi informado de que o club encerraria as suas atividades após os danos sofridos.
Entramos em contato com Rodrigo Fernando dos Santos, um dos sócios do club, que revelou um prejuízo de mais R$60 mil. “Conseguimos visualizar o tamanho do estrago apenas por fotos, mas, acreditamos que passe dos R$60 mil. Toda a estrutura foi afetada, a tenda voou, praticamente toda a cerca caiu”, explica.
Essa foi a segunda tempestade em oito meses que danifica o local. Com a quarentena, esses danos agravaram ainda mais a situação do club. “Chegamos a um ponto muito difícil para continuar”, revela Rodrigo.
Nestes quase cinco anos de Sungai, já passaram por lá Lou Lou Players, Sharam Jey, Dashdot, Chapeleiro, Puka, Duodisco, Malik Mustache, Pimp Chic, Mochakk, Visage, Hippocoon, Skullwell.
Lou Lou Players – Foto: divulgação
Chapeleiro – Foto: divulgação