Live Sounds chegou em grande estilo na cena eletrônica de Aracaju

Por Anny Brito – Coluna Nordeste

Foto de abertura: FGM

Num clima intimista com artistas próximos ao público, a Live Sounds entrou com força para o calendário de eventos eletrônicos em Sergipe. O line up composto pelos consagrados Evokings, DJ Anny B, Wildcap, DJ Ecson Lima, Habrok, Guto Souza e JJ fizeram a galera delirar. Os que marcaram presença curtiram uma vibe com direito a jam sessions de quase todos os artistas juntos no final, foi de tirar o fôlego!

sound_nordeste_500
Foto: FGM

O evento surpreendeu pela alta qualidade na estrutura de uma festa premium e os feedbacks foram os mais positivos possíveis! “Foi um prazer imenso tocar na Live Sounds em Aracaju. O público é muito receptivo e caloroso! O fato de que nosso fã club tenha nascido lá também influenciou nessa recepção. Inclusive, na época quando ele foi criado, fomos pegos de surpresa, pois não é um lugar que tocamos com muita frequência. Isso mostra o poder que a música tem”, contou a dupla Evokings.

 

“Felizmente temos feito cada vez mais shows no nordeste do Brasil e temos a oportunidade de levar nosso som para o público. A energia é tão boa que acaba refletindo na gente ali em cima do palco. E além de tudo, sempre tentamos aproveitar para conhecer um pouco mais da cultura e da natureza dessa região tão especial do país. Já tocamos em quase todos os estados, apenas Alagoas ainda não, mas estamos na torcida para fechar esse ano”. – Evokings

 

 

“Como uma antiga e grande fã do Evokings, é sempre um privilégio ver eles tocarem como na Live Sounds, além de toda a felicidade de ver a carreira deles decolando cada vez mais. Eu e minha irmã cuidamos do fã clube já tem mais de um ano, porém, amamos eles e somos fãs do projeto já tem muito mais tempo. Nesse período, sempre que tivemos a oportunidade fomos ver eles tocarem. Daí já fomos até João Pessoa, Natal, Campina Grande e Salvador só pra ver o set de pertinho. Só que bom mesmo é quando eles tocam na nossa cidade: Aracaju”, conta Katia Menezes.

A `evokinha`, como se denomina, ainda revela que o fã clube proporcionou grandes amizades. “De fato, fico muito feliz vendo que eles estão ocupando cada vez mais espaço por aqui e conquistando o público. É uma relação intensa a que temos, mas muito verdadeira. Também me sinto grata pelo espaço que eles abrem para que conheçamos eles um pouco melhor, além da relação de ídolo e fã. Ter conseguido fazer com que eles tocassem na minha formatura também foi uma grande felicidade. Outra felicidade foram as amizades que construi através do mesmo gosto em comum, ou seja, com as `evokinhas`. Eles são meninos de ouro, trabalham muito, são muito talentosos e possuem corações gigantes. Thiago e Wagner merecem tudo que vem conquistando e estão deixando uma grande marca na cena eletrônica. Eu os amo e tenho muito orgulho deles”, relata Kati Menezes.

“Sendo DJ e produtor, percebi que em muitos eventos a conexão musical que há nas tracks precisaria ser também na pista, ali, público e DJ, sentindo aquela vibe no front que muitas vezes está distante nos grandes festivais. Nesses super eventos, o artista fica lá, no alto do palco, e o público lá embaixo de cabeça pra cima almejando essa conexão”, afirma Ecson Lima, DJ e produtor do evento.

coluna_nordeste_500
Foto: FGM

E assim nasceu a Live Sounds. “Um conceito no qual artistas nacionais vêm para se conectar não só com o público, mas também com os outros artistas do line up. O objetivo não é se apresentar e ir embora, mas sim curtir e sentir-se livre por horas e horas de set em b2b, b3b e, no caso da Live Sounds Aracaju, rolou até um b7b com quase todos! Já estou ansioso para a próxima em maio”, afirma Ecson.

Confira os registros do Felipe Melo e Lucas Starck abaixo!

 

Fique por dentro