O perfil criativo de Guss está estampado na Festa FEIRA

Foto de abertura: divulgação

Observando o cenário eletrônico underground no Brasil, percebe-se que festas criativas, aquelas que fogem dos moldes tradicionais e oferecem diferentes atrativos, tem se tornado cada vez mais frequentes e compradas pelo público clubber. Sim, a qualidade musical é o cerne de qualquer evento, mas para que o público realmente tenha uma experiência marcante, entregar uma festa que vai além da música é fundamental.

Uma label party que tem cumprido esse papel com excelência e tem atraído cada vez mais adeptos deste formato é a FEIRA, que realiza sua 5ª edição dia 14 de dezembro. Uma das mentes criativas por trás da marca é Guss, experiente player do mercado brasileiro que já promove eventos desde 2005 e também está por trás de outras festas como Ressonancia e Leeds, colaborando ainda mais com a diversidade e o entretenimento noturno de São Paulo.

festa_feira__guss_500
Festa FEIRA – Foto: divulgação

Porém, mais do que ficar nos backgrounds, Guss está na linha de frente atuando e tocando em praticamente todos os eventos que promove. Ele discoteca desde 2013, disseminando sua sonoridade conceitual que flutua com leveza e harmonia entre nuances melódicas e progressivas, trazendo sempre consigo timbres africanos e, claro, um groove forte que coloca qualquer pista para dançar do início ao fim.

Vale destacar também que o artista acabou de voltar de sua primeira tour internacional, que passou por três clubs da Argentina: Basement, em Córdoba, além de Shamrock e Dream Catcher, em Buenos Aires. Acumulando conquistas e honrando a camisa verde e amarela, Guss é daqueles que deseja levar a música eletrônica cada vez mais longe, abraçando mais e mais pessoas, trabalho que a FEIRA tem realizado muito bem.

guss__foto_por_fernando_sigma_500
Foto: Fernando Sigma

Neste próximo evento, o caráter é ainda mais especial, já que a festa irá celebrar um dos festivais mais icônicos da história, o Woodstock — uma cenografia especial será montada para homenagear os 50 anos do festival. No line up, além do próprio Guss, Pillowtalk assume o slot principal da festa, contando ainda com Cid Inc, o live do projeto Forro Red Light, Linda Green e, no warm up, Fons.

Lembra do que comentamos no início do texto sobre oferecer algo que vá além da música? Essa edição da FEIRA contará com exposição de pinturas e fotos, live painting, pintura corporal, lojinhas e até um lounge com brasilidades. Quer saber mais? Acesse o evento oficial e garanta sua entrada antecipada aqui.

Fique por dentro