Fim de semana com super programação no D-Edge

Por Marllon Gauche

Foto: Kompakt Records

Parece que não existem barreiras para o D-Edge quando o objetivo é reunir grandes atrações no club. No dia 1º de outubro foi divulgada a programação completa com atrações de peso confirmadas até o fim do ano (veja abaixo), mas o próximo final de semana, do dia 7 ao dia 9, chama a atenção por reunir três nomes fortes na sequência: Patrice Baumel, na quinta (7); Vera, na sexta (8); e Argenis Brito, no sábado (9).

dedge_programao_2019_500

Patrice Baumel

Quem estava antenado no que rolava e bombava na cena underground entre 2016 e 2017, provavelmente, viu o nome do artista em alguns lugares. O DJ e produtor holandês viu seu nome decolar após algumas produções que ecoaram pelos principais clubs e festivais do Brasil e do mundo. Incluem-se nessa lista “Surge”, lançada pela Kompakt Extra, os remixes de “Bird 1” para Underworld e “Dead End Thrills” para Cubicolor, e claro, um de seus maiores hits da carreira, “Glutes”, assinada pela Afterlife e eleita uma das melhores faixas de 2017.

Para quem ainda não o viu atuando nas cabines com toda sua energia e arsenal forte de tracks, a gig no D-Edge é uma grande oportunidade. Nesta nova tour pelo Brasil, Baumel ainda toca no Terraza de Florianópolis dia 8, e na Beehive, em Passo Fundo, dia 9.

Vera

Vera Heindel ou apenas Vera é uma forte artista alemã que encanta pelo blend perfeito entre elegância e originalidade. Ela surpreende o público não apenas com suas produções, mas, principalmente, pela habilidade da seleção musical atemporal, fruto de uma grande colecionadora de vinis. Para ela, tudo gira em torno da história que um DJ está contando e o ambiente que está sendo criado, não sobre gêneros ou tocar hit atrás de hit na construção de um set.

Desde 2004 ela é DJ residente do renomado Robert Johnson, em Offenbach, na Alemanha. Como produtora já lançou por em gravadoras de respeito como Perlon, Oslo, Hello?Repeat e Moon Harbour. Além da gig na sexta-feira (8) no D-Edge, ela toca também na Sonore, em Santa Catarina.

Argenis Brito

Argenis é daqueles que fala menos e faz mais. Latino, de sangue quente e com tendências tropicais, ele experimenta em seus sets uma união harmoniosa de techno com ritmos latinos, construindo uma linha mais classuda com traços minimalistas.  Ele já realizou collab com Tiefschwarz, Fur Coat e produziu uma de suas maiores tracks ao lado de Ricardo Villalobos, “Amnesia”. O artista, por ser da Venezuela, já passou pelo Brasil algumas vezes em anos anteriores, mas esta será sua primeira vez no D-Edge, sábado, dia 9!

Fique por dentro