Traffic Jam leva o som brasileiro para turnê na Europa

Por Marllon Gauche

Foto de abertura: divulgação

O primeiro lançamento, a primeira gig profissional, o primeiro cachê, o primeiro remix, o primeiro feedback de alguém da pista. Muitas “pequenas” conquistas fazem parte da carreira de um artista de música eletrônica e cada uma delas é de fundamental importância para o crescimento artístico, sem contar também que dão aquele ânimo, uma forcinha para continuar acreditando que é possível chegar cada vez mais longe.

Quem tem sentido o gostinho de novas conquistas é o curitibano Traffic Jam, que em breve embarca para sua segunda tour internacional. Com uma carreira de mais de cinco anos e membro fundamental para o desenvolvimento do núcleo da Radiola, João Pedro tem mostrado que pode fazer muito pela música eletrônica brasileira e essa confirmação é apenas mais uma prova disso.

traffic_jam_clube_inbox_1_500_01
Foto: ZOOE

Em 2017 ele já havia encarado a missão de se apresentar em um dos maiores encontros de música eletrônica do planeta, o ADE (Amsterdam Dance Event), tocando ao lado de Fran Bortolossi na Radiola Boat Party. Agora, o desafio será em Londres e Barcelona. Traffic Jam embarca na próxima semana para se apresentar na festa de house britânica Mister A & Friends, no Golden Bee, passando por um evento privado em Barcelona e voltando para Londres no Union Club.

Com toda sua experiência de pista até aqui, que incluem diversas passagens pelo Warung Beach Club e outros venues renomados do país como Beehive, D-Edge, Colours e Levels, Traffic Jam sem dúvidas mostrará que não lhe falta habilidade para comandar uma pista exigente.

traffic_jam_e_albuquerque__warung_500_01
Traffic Jam e Albuquerque – Foto: Gustavo Remor

Fique por dentro