Caos anuncia grandes atrações para o verão e revela segundo ano imponente

Por redação

Foto de abertura: Image Dealers

Se em 2018 o Caos mostrou que pode inovar em termos de vivências que extrapolam a experiência musical – apesar desta ser o ponto máximo da sua curadoria – levando a sério cada elemento, da comunicação ao sound-system que permite uma verdadeira imersão sonora, da iluminação ao famoso amanhecer que entra pelas janelas do espaço ventilado, finalizando o ano com uma nova identidade visual, assinada pelo estúdio esponja, a programação de verão deixa claro que, em 2019, o club que está ajudando a transformar Campinas assinará mais um importante capítulo para a história da música eletrônica do interior paulista.

Em sua primeira abertura, no dia 18 de janeiro, o club recebe um dos artistas internacionais mais queridos dos brasileiros. Focado na house music, o belga Kolombo é co-fundador da Loulou Records e transita entre diferentes gêneros com muitos pseudônimos. Completam a noite Fran Bortolossi, que chega do Rio Grande do Sul para sua estreia no Caos, o boss da Tribe Du Serena e Black Sun (Salin).

Na sequência, no dia 25 de janeiro, a casa traz pela primeira vez ao Brasil a festa do label europeu Life and Death, com DJ Tennis (Manfredi Romano) convidando seus amigos (e artistas do selo) Red Axes e Marvin & Guy. E a anfitriã Eli Iwasa fará as honras da casa. Regado a disco music, italo, house, techno e sons orgânicos e autênticos, o Caos se transformará para receber a Life and Death, conhecida pela curadoria surpreendente e atmosfera única que cria com uma decoração bem cuidada e iluminação característica.

46749204_2119036021488898_6433722316324077568_n_500
DJ Tennis – Foto: divulgação

Já no dia 2 de fevereiro, o club abre novamente para receber outro artista internacional de grande expressão. Formado por Adrian e Adrian, Adriatique é responsável por cobrir a atmosfera da pista de dança com uma melodia inconfundível permeada por grooves hipnóticos em performances ao vivo, recriando seus hits lançados pelos gigantes Diynamic e Afterlife, e pelo seu próprio label Siamese. Completam a noite o já conhecido da casa e amado pelos campineiros L_cio, a paulistana Linda Green e Maurício Lopes, que retorna à Campinas após tocar na inauguração do Caos em dezembro de 2017, ao lado de Carl Craig.

Finalizando o mês de fevereiro, Gabe chega à Campinas no dia 22 de fevereiro, trazendo seu projeto live para o Caos. Gabe transmite seu talento como produtor com seu perfil dinâmico e técnicas de DJing precisas, oferecendo uma viagem potente e elegante entre o techno e a house music.

Confira a agenda completa!

18/01 – Caos apresenta Kolombo

25/01 – Caos recebe Life and Death Party

02/02 – Caos apresenta Adriatique

22/02 – Caos apresenta Gabe

Fique por dentro