Você sabe quem é a dona da voz por trás do hit Save Me, do Vintage Culture e Adam K?

Por redação

Foto de abertura: Tony L.

A cantora canadense MKLA é uma das maiores descobertas do ano de 2018. Apesar do pouco tempo no mercado musical, MKLA sempre se viu como artista. “Sempre fui uma criança diferente, a super artista que fica entre o ‘introvertido e extrovertido’. E como a maioria dos artistas mirins, eu sofria muita censura pelos meus colegas e professores”, conta. Sempre atuando como cantora, aos três anos MKLA se recorda de cantar assistindo Shirley Temple. Na escola, ela fazia parte da orquestra tocando violino e em casa tocava sua guitarra, mas, foi só na faculdade, que ela começou a levar a música a sério.  

Seu primeiro lançamento foi a música “Give Me The Night” com Joe Ghost pela gravadora Ultra Records. Logo na sua estreia, a track entrou em playlists consagradas no Canadá como a Mint Canada, New Music Friday Canada e New Music Now do Spotify, e soma mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais. Em seguida, MKLA participou do comercial do banco HSBC cantando a clássica “Que Sera Sera” de Doris Day, que foi veiculado no Canadá. No dia da audição para esse trabalho, MKLA pediu demissão do emprego para poder participar e foi aceita no dia do seu aniversário. “Loucura”, comenta. 

Com todo o prazer em sempre desenvolver coisas novas, MKLA formou uma parceria com o produtor Adam K e passaram a trabalhar juntos em diversos projetos no cenário eletrônico mundial. Foi assim, via Adam K, que MKLA pode mostrar todo o seu talento em “Save Me”, lançada pela Spinnin’ Records. “Essa música é uma colaboração entre grandes talentos. Adam K e eu escrevemos a letra juntos e Vintage Culture e o time, produziram. Adam e eu trabalhávamos juntos por mais ou menos um ano quando a ideia começou a ganhar forma. Juntos, nós temos uma química incrível no estúdio. Eu confio no trabalho dele e eu sei que ele vai me ouvir da forma que eu quero ser ouvida”, afirma a cantora. 

unnamed_2_500_02

A cantora também elogiou o parceiro Lukas Ruiz, o Vintage Culture. “Também foi incrível ter a criatividade, feedback e o parecer do Lukas. Amo ouvir as músicas dele, é uma grande inspiração. Eu quero que essa música seja uma oportunidade para as pessoas se conectarem às coisas reais e que possam se salvar de si mesmas. Muitos de nós entramos em situações em que nos sentimos presos a um ciclo e nos afundamos, mas só nós mesmo podemos resolver esse problema. ‘Save Me’ é sobre ter a coragem de quebrar essa barreira, se sentir livre e seguir seus sonhos. Não é para ser brega, é para ser literal mesmo”, finaliza MKLA. 

Confira o clipe de “Save Me” com a participação de MKLA.

Fique por dentro