O francês Rülen, do coletivo Reshuffle Music, preparou um podcast especial para a House Mag. Play!

Por André Rios

Foto de abertura: divulgação

A Reshuffle Music é um coletivo e label francês criado em 2015. Já passaram pelos decks artistas como Z@p, Diego Krause, Spacetravel, DJ Koolt, Laurine, Riccardo e muitos outros nomes internacionais. A crew já percorreu várias cidades da França, como Lille, Bordeaux, Hossegor e outras na Europa, entre elas Londres, Bruxelas, Bucarest, Berna e Mallorca.

Agora chegou a vez da turma brasuca conferir a vibe da festa. Seus residentes Rülen e LEMOAN farão uma turnê pela América do Sul cheios de discos na mala para compartilhar com as pistas sulamericanas. No Brasil, já está confirmadíssima a festa Orbit, em Curitiba, dia 27 de outubro. O rolê dos franceses também inclui Argentina e Uruguai. 

Aproveitando a passagem do coletivo por aqui, batemos um papo exclusivo com Rülen e ganhamos um podcast especial para o House Mag Series. Confira!

HM – Você pode nos contar um pouco mais sobre a Reshuffle Music?

A Reshuffle Music é um projeto que lançamos em Compiègne, nossa cidade natal, há três anos. Pouco a pouco fomos trabalhando muito e encontrando bastante gente. A nossa paixão pela música nos levou a lugares incriveis e ainda temos muito para conhecer e aprender. Hoje, quando tenho que explicar o que é Reshuffle Music, me vem exatamente isso: fazer festa com essas pessoas que hoje são como minha familia.

HM – Conte mais um pouco sobre essa tour na América do Sul!

Desde pequeno sempre quis visitar a América do Sul. Quando me propuseram conhecer o Rio de Janeiro, e que ainda poderíamos fazer um tour nas redondezas, não demorei muito para dizer sim. [risos]

HM – Cite três tracks que você não deixa de levar na sua bag. 

Um edit vinyl de Planet Rock que encontrei com o Mazen em Paris, no shop Techno Import: “Dar Embarks”, “Voodoo 97”, “Saverio Celestri” e “Cyber Monday”.

HM – Você pode compartilhar com a gente um som que você tem escutado?

Ma Quale Idea de Pino D`angio.

HM – Qual foi o seu primeiro disco de vinil?

Sonodab – Monomial EP sur Fasten Musique.

HM – Qual o disco que você possui e que mais representa para você? 

Mental Mayhem ‎– Where Are They Hiding / Joey`s Riot.

Fique por dentro