Após uma estreia muito bem comentada, que teve Carl Craig como atração principal, e de eventos igualmente especiais com Marco Carola e com o expoente Laurent Garnier, neste próximo dia 2 será a vez do Club Caos ter como headliners Nina Kraviz e Marcel Dettmann. Um verdadeiro encontro de titãs, de dois pilares fundamentais do techno contemporâneo.
De um lado, a estrela de múltiplos talentos Nina Kraviz, que chegou para quebrar barreiras, derrubar padrões, mostrar seu espírito de seletora musical no sentido mais puro. Sua música, seus sets, seu selo, sua voz e sua presença nos levam além e nos inspiram com sua força e personalidade. Por todos os caminhos, Kraviz nunca passa batido, sua marca sempre permanece.
De outro, o retorno de Marcel Dettmann a Campinas (após apresentação no club Kraft em novembro de 2009). Uma das faces do Berghain e de Berlim traduz sua história na música eletrônica em jornadas pelo atual e o clássico, pelo bruto e o emocional, transmitindo sua mensagem com a suavidade de quem escreve uma trajetória exemplar com a integridade e o talento reservados aos artistas que são únicos. Pesquisador nato, é um dos protagonistas mais influentes da história recente do techno. Conta com lançamentos pela Ostgut Ton, Music Man e uma edição da série DJ-Kicks com o rótulo !K7 Records.
A noite ainda contará com o warm up do expoente Davis, DJ residente da ODD e grande entusiasta de toda uma cena festeira de São Paulo.
Outras Informações no evento do Facebook.
