No último dia 10 de outubro, o músico e criador do Lollapalooza, Perry Farrell, foi recebido por jornalistas em uma coletiva de imprensa sobre a edição brasileira de 2014 do festival.
Neste dia foi lançado a campanha: #NovoLollaBR, com todas as novidades para o evento do próximo ano, que vai acontecer dias 5 e 6 de abril. Acompanhe algumas:
A primeira delas é que ano que vem o festival não vai acontecer no Jockey Club, de São Paulo, mas, sim, no Autódromo de Interlagos, onde será um evento cinco vezes maior que as edições anteriores, para mais de 100 mil pessoas. Quatro palcos. Entre oito e dez headliners por noite. Em função do espaço ser maior, terá maior distância entre os palcos, não causando interferência entre os sons das bandas.
Falando em bandas, o line up está 90% fechado, mas ainda nada confirmado. Por enquanto são só especulações, lembra?
Os ingressos começarão a ser vendidos em novembro e se você pensa em ir, programe-se bem, o Lollapalooza costuma ter um preço bem salgado. Para ajudar o bolso, o trânsito e o meio ambiente, a organização criou o Carona Solidária: quem chegar no evento com pelo menos quatro pessoas no carro, ganhará vounchers de alimentação para gastar no festival. Além disso, você tem a opção de ir de bike – haverá bolsões de bicicletários – de ônibus ou de trem, visto que a estação fica a somente cinco minutos do Autódromo.
Farrell frisou que os dois dias de festa serão ainda mais intensos: “Teremos incríveis after parties pra quem quiser ficar acordado dois dias seguidos com a gente!”
Outras informações e novidades, você pode acompanhar no próprio site do evento, ou via Twitter, que é sempre muito bem atualizado.
Lollapalooza 2014, já, de cara, um dos festivais mais aguardados do próximo ano.