Os cubos iluminados estão de volta ao Brasil: kubik anuncia datas para seu retorno

Por assessoria

Foto de abertura: divulgação

Um dos clubes itinerantes mais respeitados da Europa acaba de anunciar uma nova turnê em terras brasileiras. Repetindo a frutífera parceria com a Heineken, que tornou possível sua vinda, a kubik confirma seu retorno para quatro celebrações regadas a música eletrônica: 11, 12, 14, 18 e 19 de novembro em São Paulo; e 2, 3, 9 e 10 de dezembro em Curitiba. Além das aberturas tradicionais, o clube promete ainda uma edição extra com as sonoridades comumente apelidadas de “brasilidades”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por kubik (@kubik.brasil)

As propostas noturnas imersivas da marca vão muito além dos belos cubos iluminados de sua estrutura, que reagem às batidas dos DJs; a kubik tornou-se referência em aliar arte e tecnologia ao design e à música eletrônica underground, além de propor line ups que valorizam a cena local, promovendo showcases com núcleos de cada cidade. Seguindo os tópicos atuais, a marca também está cada vez mais diversificada e sustentável.

Techno, electro, house, disco, tech house e hip-hop são estilos certos de permeiam as noites da kubik, e o line up brasileiro será divulgado a qualquer momento. Junto ao anúncio das datas e cidades, o clube pop-up prepara-se para sua abertura de vendas de ingressos, ainda a ser definida. Por enquanto, você pode se cadastrar no site para receber o e-mail da pré-venda. Por ser um projeto pop-up sem regularidade de visitas às cidades, vale experimentar a experiência e ficar ligado!

kubik_party_500
Foto: divulgação

História antiga com o Brasil

Criada em 2006 em Berlim, meca alemã da dance music, a kubik rodou o mundo como um antro clubber que é a atração de si própria, devido à sua estrutura singular planejada pelas empresas Balestra Berlin e Light Life. Tem um histórico veterano de edições em pólos dançantes conhecidos como Barcelona, Lisboa, Paris e Milão. Entre as mais de 30 cidades que receberam o evento no mundo, três delas são nossas: São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte.

Esse relacionamento da kubik com o cenário internacional reforçou expoentes quentes do eletrônico brasileiro. Já fizeram parte dessa trajetória artistas como Eli Iwasa, Gabe, Blancah, Tessuto, Cashu, Carol Mattos e DJ Marky, além de núcleos como Capslock, Gop Tun, Inner, ODD, Mamba Negra, Laguna e Radiola.

Fique por dentro