Ame Club reúne gerações que esbanjam talento: Gabe, Kyle Watson e Mochakk

Por assessoria

Foto de abertura: Artisian

Após a última abertura do Ame Club, realizada dia 2 de abril com Solardo e Dom Dolla, a “casinha mais amada do Brasil” elevou as expectativas por sua agenda de 2022. O que fica confirmado com o line up da próxima jornada, que vai reunir três grandes nomes da atualidade: o hitmaker sul-africano Kyle Watson, o medalhão brasileiro Gabe e a sensação do momento da cena nacional Mochakk. Completam a programação dessa data o casal Flow & Zeo, os DJs e produtores Leo Diniz e Ricy Paes e o português Hozho.

Com 15 anos de carreira, o produtor sul-africano Kyle Watson tem um estilo único de House Music que mistura baixos cativantes e baterias encorpadas, adaptando-se tanto às pistas quanto à sala de casa. Ele estourou com o hit “Solace” e, de lá pra cá, emplacou uma série de sucessos por selos como a Hau5trap, de Deadmau5, e a Solotoko, de Sonny Fodera, entre tantos outros.

Kyle está em turnê pelos Estados Unidos em maio e retorna ao Brasil depois de três anos! Já o português Hozho também marcará presença na noite com seu “melodark”, estilo musical criado por ele mesmo, que traz melodias harmônicas em meio à escuridão do minimal techno.

unnamed_31_500
Kyle Watson – Foto: divulgação

Já Gabe dispensa apresentações. Foi ele o grande responsável pela primeira abertura `sold out` (com ingressos esgotados) do Ame Club. A mistura de Gabe e Ame é certeza de casa cheia de cotoveladas e chineladas para todos os lados. Recentemente, DJs como Marco Carola, Gordo e Loco Dice têm tocado suas últimas produções, como o remake de “Let`s Stay Together”, que já viralizou pelo mundo antes mesmo de ser lançado.

Outro brasileiro que anda fervendo pelo mundo é Pedro Maia, o Mochakk, que acaba de ser anunciado no line-up da Circoloco, em Ibiza, além de várias edições do festival Só Track Boa. Dono do hit “Buttercup“, ele viralizou nas redes sociais com suas performances únicas, em que praticamente desenha as tracks com as mãos no palco. Seu último lançamento tem o endosso da Black Book Records, de Los Angeles, fundada por Chris Lake.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MOCHAKK (@mochakk)

Fecham a lista os DJs e produtores Leo Diniz e Ricky Paes e a dupla Flow & Zeo, projeto que está na ativa há mais de 20 anos, espalhando amor por onde passa, do Rock In Rio ao Watergate.

Fica a dica: essa vai ser uma abertura que vai ficar para história do Ame Club! Garanta seu ingresso aqui

Fique por dentro