Por assessoria
Foto de abertura: divulgação
Com mais de 10 anos de carreira, Felipe e Gustavo, que assinam o projeto Felguk, se unem a Kohen para lançar a collab, “So Lost”, pela gravadora CONTROVERSIA.
Conhecido mundialmente, Felguk arrasta multidões por onde passa e já esteve presente cinco vezes no Top 100 DJs da DJ Mag, maior revista especializada em música eletrônica. O duo é um dos projetos mais relevantes da cena brasileira atual, acumulando 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, graças ao sucesso de lançamentos consistentes ao longo da carreira. Seus últimos releases chamaram a atenção ao voltarem às suas raízes, o electro house.
O jovem produtor Kohen vem se destacando na cena nacional, chamando a atenção de artistas da gringa, como David Guetta, Martin Garrix, Afrojack, Tiësto e Hardwell. Atualmente, possui mais de 20 milhões de plays em seu Spotify, com destaque para “Still Alive”, em collab com Liu, e “Waiting”, lançada, também, pela CONTROVERSIA.
A produção de “So Lost” começou pela vontade do Kohen em produzir algo com mais energia, se inspirando em sonoridades da disco music. Em seguida, convidou Felguk para deixar a sua ideia inicial em um formato mais funcional e dar o charme que eles sempre conseguem expor. Felipe e Gustavo, então, simplificaram o drop, diminuíram a velocidade do andamento e deixaram a track mais cadenciada. Por fim, trouxeram o vocal, que encaixou perfeitamente com o break, que segue numa linha mais “indie”. A faixa tem uma mensagem profunda e introspectiva, tratando sobre a solidão que, sobretudo, os jovens vivenciam cotidianamente no mundo atual.
O lançamento de “So Lost” pela CONTROVERSIA exalta a parceria de Kohen com a gravadora e também enfatiza a estética da música, que, para o artista, tem muito a ver com a vibe dos lançamentos da label. Para Felguk, além de ser o selo do Alok, a CONTROVERSIA vem fazendo um trabalho muito sério e dedicado, destacando-se no mercado.