KVSH, Dubdogz e Disorder lançam hit com cara do verão

Por redação

Foto de abertura: divulgação

Minas Gerais tem algo diferente e não é difícil provar. Uma crew de produtores talentosos que se destacam na cena da música eletrônica nacional, e não é de hoje! Agora, imagina unir alguns desses nomes em uma collab inédita, que somou forças de duas grandes gravadoras, a holandesa Spinnin’ Records e a brasileira HUB Records?

KVSH, Dubdogz e Disorder lançaram na última sexta-feira, 13, “Love It (Sun Goes Down)”. Até agora, a faixa já acumula mais de 200 mil plays no Spotify e suportes de nomes como Dash Berlin, Sam Feldt, Lucas & Steve e Blasterjaxx.

A track, que tem a cara do verão, reúne a melodia marcante de KVSH, as linhas de baixo mais agressivas dos irmãos Schmidt e a bateria cheia de personalidade de Luiz Moura e Saulo Silveira, do Disorder.

A cereja do bolo fica por conta dos vocais da britânica Lauren Nicole, figura conhecida no cenário mundial de EDM, que assinou a carta musical que engloba um pouco do que vivemos neste ano, contando a história de pessoas que, em tempos difíceis, arriscam tudo umas pelas outras até o último raio de Sol.

A mensagem de “Love It (Sun Goes Down)” não deve ser entendida como uma metáfora para o momento presente de pandemia, mas como uma forma de esperança para os dias melhores que virão. “A ideia era simples, mas a fórmula não podia dar errado: fazer um som com uma carta que abordasse o verão e todas as loucuras e aventuras que as pessoas fazem na época mais quente do ano. Mas o que parecia um tiro certeiro acabou em outro alvo, uma pandemia que ninguém esperava e acabou adiando projetos e sonhos de milhares de produtores. O verão passou e a ideia foi posta de lado naquele momento, mas em julho de 2020, ela ganhou uma segunda chance, e de uma forma super inusitada”, explicam Marcos e Lucas.

kvsh_500_01
KVSH, Dubdogz e Disorder – Foto: divulgação

A track ganhou também um clipe good vibes e alto astral interpretado pelos projetos e gravado na mágica Búzios. “A ideia do clipe passou por diversas mudanças, no início, seria uma história mais romântica, mas, queríamos algo que tocasse mais quem tivesse vendo, que a pessoa se identificasse assistindo aquilo. Aí entrou a ideia do aniversário do KVSH e a comemoração estilo festa de amigos com piscina, balão d’água, baralho e mais loucuras. Foram 12 horas de gravação, mas cada minuto valeu a pena. Tudo fluiu e foi uma ótima experiência, principalmente, para nós, que estávamos entre amigos com pessoas que sempre admiramos”, conta o Disorder.

Fique por dentro