May Seven rompe barreiras, assina com Universal e leva música eletrônica ao Teatro Amazonas

Por assessoria

Foto de abertura: divulgação

A amazonense May Seven está acostumada com um papel de pioneirismo. Um dos expoentes da música eletrônica na região Norte do Brasil, a DJ e produtora se consolida em 2020 como um nome a se manter no radar na retomada das pistas. Prova disso é o recente contrato assinado com a Universal Music e a live anunciada para quarta-feira, 4, no Teatro Amazonas.

Enquanto estava longe dos palcos por conta da pandemia, a Jungle Girl (garota da selva, em tradução literal) não deixou de lado o seu público e realizou uma livestream histórica com o título “May Seven in The Jungle”, se apresentando no Rio Negro. Não satisfeita, a artista realiza, desta vez, uma transmissão diretamente do Teatro Amazonas, a partir das 20h.

sr3l0750__500
May Seven – Foto: divulgação

“O Teatro Amazonas é um dos principais do país e um local muito importante para a nossa cultura. Essa é a primeira vez que um DJ se apresenta no palco do teatro! Será um evento para 300 pessoas, respeitando as regras de ocupação por conta da pandemia da Covid-19”, explica a artista.

Contrato com a Universal

Com 13 anos de experiência na música eletrônica como DJ e produtora, May é um nome já estabelecido na cena do Norte, tendo apresentações marcantes, como no encerramento das Olimpíadas do Rio, em 2016, e no Amazônia Live, ao lado de Ivete Sangalo. Todo esse destaque garantiu à artista um contrato com a Universal Music através do selo DJ Sound Music. “Com certeza é um grande momento na minha carreira, afinal, é uma das maiores gravadoras do mundo. As conversas se iniciaram em janeiro deste ano e transcorreram com tranquilidade até a assinatura em junho”, afirma.

O contrato marca uma nova fase na carreira de mais de uma década da artista, que agora se consolida de vez como um nome pronto para rodar o Brasil e se estabelecer como uma das principais artistas do país com um som com identidade cultural e marcado por mensagens fortes e muito ritmo.

Fique por dentro