Ponte Hercílio Luz, em Floripa, é palco de set histórico de Bruno Be e Meca

Por assessoria

Foto de abertura: Harley Castro

Quem passava pela ponte Hercílio Luz, cartão-postal de Florianópolis, nas primeiras horas do último sábado, 26, presenciou um evento histórico.

har_47082_500
Foto: Harley Castro

A ponte, reaberta para a circulação no fim de 2019, foi palco da estreia do projeto 1mm, e quem comandou a festa foram Bruno Be e Matheus Meca. A ideia de unir música eletrônica e a Ponte, dois símbolos do Estado de Santa Catarina, foi só o pontapé da 1mm, sigla para 1 more music (“Mais uma música” em inglês), projeto da produtora Hey! Entertainment de apresentar a música eletrônica de uma forma mais acessível a novos públicos.

har_44422_500
Foto: Harley Castro

Essa fórmula é alcançada aliando música da melhor qualidade, imagens exuberantes por todo o Brasil e arte. Quem deu o play no projeto foram os amigos e parceiros de estrada Bruno Be (que também é da Ilha) e Meca, que fizeram um b2b mais que especial, abençoados por um amanhecer que faz juz ao slogan da empreitada: “Music for your eyes”.

har_46582_500
Foto: Harley Castro

O terceiro tripé dessa combinação que, nessa primeira edição, ficou por conta dos artistas locais Andrei Lapa e Rohil Guerrero, que fizeram uma pintura sobre tela cada enquanto o som rolava. Por conta da pandemia, apenas os artistas e a equipe envolvida estiveram presentes. Sorte de quem acordou cedo naquele sábado e decidiu visitar o cartão-postal e deu de cara com um evento único. Quem não deu essa mesma sorte pode acompanhar o projeto através do Instagram @1mm.music e não perder a estreia nas próximas semanas!

Fique por dentro