ALIVE em casa: DubVision, Ftampa, Bruno Martini e muito mais dia 12 de setembro

Por assessoria

Foto de abertura: Flashbang

Depois do grande sucesso da primeira edição da ALIVE Sunset realizada em São Paulo, no início do ano, que contou com a apresentação da dupla russa Matisse & Sadko, a label está de volta em versão on-line, no dia 12 de setembro, das 17h às 0h, com um line up recheado de estrelas nacionais e internacionais que proporcionarão um dia memorável, mesmo de casa, através do canal do YouTube.

“Escolhemos a dedo cada um dos artistas para a edição online da ALIVE, para oferecer sets incríveis aos fãs de progressive house e edm. Separamos o melhor para acalentar o coração dos que sofrem com a proibição de eventos desde março. Esperamos que vocês se divirtam muito e pulem nas salas das suas casas”, explica Victor Flosi, diretor artístico da ALIVE Agency.

Ouvindo a voz de quem importa, ou seja, do público, a ALIVE On-line terá como headliner a dupla holandesa DubVision, requisitada pelos fãs e detentora de drops potentes, contando com suas tracks nos melhores mashups. Produtores dde hits como “New Memories”“Back To Life” e “I Found Your Heart”, que marcaram a história do edm no mundo. Além deles, o line up conta ainda com a estrela do edm argentino, Momo Soundz, e os brasileiros Ftampa, Bruno Martini, Deadline e Borderline. Um surprise set de um projeto que, com certeza, deixará todos extremamentes felizes também está sendo preparado.

A última edição física da ALIVE trouxe ao DOMO no Parque Estaiada em São Paulo o duo russo Matisse & Sadko, que despertou sentimentos nos corações das mais de mil pessoas presentes. O restante do line up também foi cuidadosamente escolhido, contando, também, com o argentino Momo Soundz, além de sete artistas nacionais. Entre os brasileiros, estavam os veteranos CIC, Repow e o residente da label, Viktor Mora, além do jovem Sandeville, o duo mineiro FREQNCY, o talentoso Vee Brondi, e Calazães, vencedor do concurso “Boas da Semana – Play BPM”. Foram 12 horas de festa, em frente à Ponte Estaiada, um dos maiores cartões postais da cidade, combinados com o melhor da música eletrônica, som, iluminação e um ambiente cuidadosamente preparado, responsáveis por registrar o nome da label na cena da música eletrônica brasileira já em sua primeira edição.

Fique por dentro