Live com premiação? Confira a novidade na nova plataforma de streaming no Brasil, BeApp

Por assessoria

A partir de 1º de setembro, a BeApp, que chegou ao Brasil há um mês em quinto lugar na App Store, promove um mês inteiro com prêmios diários dentro do app. Ao longo de 30 dias consecutivos, de 1º a 30 de setembro, os artistas que apresentarem suas lives dentro da plataforma, além de mostrarem seu talento ao mundo, poderão ganhar milhares de reais e outros prêmios todos os dias.

“Uma das forças motrizes da plataforma que criamos é justamente colocar os novos talentos no centro, reconhecendo, recompensando e catapultando personas artísticas que merecem mais visibilidade. A premiação diária aos artistas que acontece durante 30 dias em setembro é uma forma de oferecer aos artistas que se destacam e realmente utilizam a plataforma, um auxílio financeiro num momento em que o setor artístico ainda padece de grandes soluções”, afirma o fundador Ray Smith.

Qualquer artista pode participar. Basta criar um perfil gratuito no BeApp por aqui, convidar amigos e fãs para assistir sua live, ajudando a contar visualizações, e se apresentar ao vivo quantas vezes quiser. Os nomes dos artistas com mais visualizações aparecerão no ranking do app e todos os dias pelo menos três levarão os prêmios, contando com no mínimo 18 artistas por semana, além do “Rising Star”, o artista com ótima atuação e produção, escolhido pela equipe interna da BeApp como “Artista da Semana”. Além da premiação, a BeApp possui um espaço de loja para os artistas venderem seus produtos de merchan, com valor integral direcionado a eles.

Desde a segunda semana de julho, o aplicativo norte-americano está oficialmente operando no Brasil com uma seleção nacional de caçadores de talentos, buscando criar uma comunidade orgânica e engajada. Em apenas um mês de atuação no Brasil, artistas como Emidica, Luisa Sonza, Vitão, Tulipa Ruiz, e milhares de artistas emergentes já se apresentaram no BeApp. E o espaço está mais do que aberto para artistas da cena da música eletrônica, por lá, já passaram Eli Iwasa, Gui Boratto, Aline Rocha, L_cio, Coppola, entre outros.

Fique por dentro