Warehouse Connection: as melhores lives de house da quarentena

Por Décio Freitas e Dudu Palandre aka Anhanguera

Foto de abertura: divulgação

Os tempos não têm sido fáceis e ouvir música mais do que nunca acaba sendo uma forma de sublimação e conexão. Por outro lado, sem festas e gigs rolando, as lives acabam sendo a única maneira de se conectar com o DJ e a audiência de forma mais intensa. Por isso separamos aqui algumas que mais nos animaram nessa pandemia, seja com o bpm alto ou baixo.

Carl Cox

Quem conhece Carl Cox sabe que quando o assunto é house ele também está em casa. Duas horas de set com várias tracks que narram a história da primeira onda do nosso amado Chicago House.

Mark Farina

Essa live realizada em parceria com a DanceTelevision ficou bem especial, Farina abusa da sua versatilidade navegando entre o low bpm na primeira metade e vários clássicos na meia hora final. 

DJ Jazzy Jeff

Jeff é um lendário DJ americano que aos 10 anos já girava os primeiros discos no porão de casa, em 85’ ficou mundialmente conhecido pelo projeto DJ Jazzy Jeff and the Fresh Prince, com o Will Smith — juntos eles venderam milhões de discos. Hoje, solo, ele ainda impressiona e tem feito uma série de lives recheada de soul music e hip hip no seu Instagram e no seu Facebook que vale a pena ser acompanhada.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

6/24

Uma publicação compartilhada por DJ Jazzy Jeff (@djjazzyjeff) em24 de Jun, 2020 às 10:38 PDT

Roger Sanchez

E se estamos falando de lendas da house music, impossível deixarmos de fora Roger Sanchez, dono de hits como “Another Chance” e “Turn On The Music”. Há um mês aproximadamente, ele participou do Defected Virtual Festival e fez uma live super especial em vinil com clássicos da house music dos anos 90.

Darius Syrossian

Nos perdoem, mas vamos citar mais uma live com a presença da Defected [rs]. Para a turminha da “Track ID”, de quebra o Darius deixou a tracklist completa, tem muita coisa boa.

Fique por dentro