Por Luiza Serrano
Foto de abertura Dubdogz por divulgação
A gente gosta de ouvir novidades e, a coluna BR da semana, veio nesse pique, com produtores novos e nomes para seguir e acompanhar de perto. Dá uma olhada no que separamos por aqui!
– “Day EP”, Dubdogz
Não foi nenhuma, ou duas, mas, três tracks no “Day EP”, do Dubdogz, pela Spinnin’ Records. A dupla vem emplacando lançamentos por lá há algum tempo, e já era de se esperar algo desse tipo rolando. As faixas vieram com uma pegada diferente do que o duo produz, mas, com toda a positividade que o próprio nome do trabalho propõe, com elementos orgânicos e vocais melódicos. Entre as músicas, participações de Bright Sparks e Tom Bailey.
– “Let You Down”, JØRD, SPECT3R
Seguindo uma linha mais progressiva, JØRD se uniu aos irmãos SPECT3r para “Let You Down”. O vocal original e o drop mais viajado são a aposta da vez na collab inédita dos produtores.
– “For You”, Bhaskar, Kohen, Bel Marcondes
Sabe aquela track que vai bem na sua playlist do Spotify e na pista naquele momento auge? Então, são os timbres e o vocal de Bel Marcondes na nova track de Bhaskar e Kohen pela Controversia.
– “Show Respect”, Hollywhaaat
O produtor chegou causando com uma identidade misteriosa e um conceito que traz Hollywood para dentro da música eletrônica. Seu primeiro lançamento é “Show Respect”, pelo CICLO Records, e traz um tech house que nem “O Poderoso Chefão” poderia prever.
– “Let’s Dance”, Dankless, DĒKOD
DĒKOD deu as caras por aqui há pouco tempo e, agora, volta com os mineiros do Dankless em “Let’s Dance”. A faixa é daquelas para desandar nas pistas, com build up que segura a galera e joga para o drop que tem a assinatura dos projetos.
– “Never Be the Same”, Geluk
Geluk apostou em um vocal melódico na sua nova track, que traz um drop com pressão e groovado.
– “Remember”, Extasié, Mari Leyser
Um deep house de classe sai pela Transa Records, com timbragens orgânicas e vocal de Mari Leyser, trabalhados por Extasié.
– “Hash”, Kubi
Sabe aquele vocal chiclete? Pois é, é bem esse que Kubi usou em sua nova track, “Hash”, com elementos de future house em uma pegada groovada e vai bem na pista e nas rádios, obrigada!
– “You Know”, Lowderz, Hotweiller’S
Pra quem quer música vibe pista, tá aqui “You Know”, do Lowderz e Hotweiller’S, com bass marcado e timbres mais fechados.