Field Club chama público para o front em campanha solidária

Por redação

Foto de abertura: ZOOE

Ao longo dos seus 10 anos, o Field Club esteve presente na vida daqueles que de alguma forma buscam momentos especiais por meio da música eletrônica. Foram mais de 300 aberturas, mais de 500 artistas nacionais e internacionais que conduziram a pista contagiando as mais de 20 mil pessoas que participaram desta história.

Motivos para agradecer não faltam, afinal, um club com uma trajetória longínqua como o do Field e na melhor forma, não é fácil. “Durante todo esse período tivemos muito mais a agradecer do que pedir, e vocês são grandes responsáveis pelo o que Field é hoje. E é por saber que podemos contar com vocês que viemos fazer esse pedido”, explica Ary Junior, que está à frente do club.

O Field Club, assim como milhares de clubs e estabelecimentos ao redor do mundo, está com as portas fechadas por tempo indeterminado devido a pandemia do Covid-19. A medida adotada é fundamental para o combate ao contágio do coronavírus e para salvar vidas.

Porém, com o isolamento social, muitas pessoas têm enfrentado dificuldades durante esse período, pela impossibilidade de exercerem às suas atividades profissionais ou por já estarem em uma situação de vulnerabilidade social. Pensando nisso, o club, que tem um público fiel, decidiu convocar os frequentadores para uma ação solidária, # SolidarityInTheField.

“Nosso objetivo é unir forças com àqueles que sempre nos apoiaram e todos que de alguma forma puderem colaborar através da campanha, onde, através dos prêmios que serão sorteados, arrecadaremos uma quantia em dinheiro que será revertida para doação de alimentos à família carentes da cidade de Papanduva, ao hospital maternidade da cidade e para os gastos fixos mensais do club, incluindo seus funcionários”, reforça Ary.

As recompensas serão sorteadas e variam de acordo com o valor doado, podendo chegar a até cinco vencedores por recompensa. Entre os kits estão utensílios eletrodomésticos, Field VIP Pass – cortesias + combo de bebidas, e Camarote Field. Os valores vão de R$30 a R$50.

A campanha já está na reta final e é válida até o dia 15 de junho. O sorteio será realizado no Instagram do Field Club e, caso você não seja um dos contemplados, o valor pago doado será revertido em voucher de desconto para compra de ingresso o evento de reabertura após o fim da pandemia. Acesse o link para doar aqui.

Fique por dentro