Por Décio Freitas e Dudu Palandre aka Anhanguera
Foto de abertura: Lara Decker
Repetindo o formato do último conteúdo da nossa coluna publicada em 2018 por aqui, trouxemos a vocês mais uma vez nossas “10 queridinhas” do ano, algumas faixas que não cansamos de tocar esse ano e funcionaram sempre muito bem nas pistas, seja lá qual for o lugar onde estávamos tocando.
2019 também marcou nossos 15 anos de história, tocamos em lugares muito especiais como D-Edge, Clube Inbox, Don’t Tell Mama. Foi um ano e tanto, não esqueceremos tão cedo. Para eternizar isso, ainda lançamos nossa compilação especial com lançamentos e remixes que saíram pelo selo Maracujá, uma forma de eternizar um pouco de tudo o que rolou nessa longa e grata trajetória.
Que venha 2020 com muito groove e animação!
Drew Feelin – The Nightlife
A música tem um estilão sexy, grooves bem profundos que batem lá no fundo do peito. Ela equilibra de forma sutil referências do hip hop com house music, o que dá sempre um ótimo resultado na pista.
Sidney Charles – Lucky
Sempre trazemos uma ou outra música do Sidney Charles com a gente, ele sabe o que faz dentro do estúdio. É uma faixa com batidas mais rasgadas, vocais bem inseridos e uma atmosfera mais mística.
Di Chiara Brothers – Heart
Gostamos mesmo de uns vocais, ainda mais quando são poderosos como esse. Como o próprio nome já diz, é uma música cantada e produzida com o coração que envolve sempre a galera.
DJ Sneak & DJ Pierre – Back up off the wall
Quem nos conhece sabe que somos fãs de carteirinha desses dois, são grandes inspirações do nosso trabalho. A faixa reúne o melhor dos dois mundos: o estilão House do DJ Sneak com a levada ácida do DJ Pierre, bomba!
Greco (NYC) & Urvin June Feat. Jeremy Ward – Put My Hands On You
Essa saiu dia 1º de fevereiro e logo fez parte do nosso case, levamos ela pra vários cantos do Brasil. Ela tem aquele break que segura a pista por um bom tempo, batida mais cadenciada que adoramos.
Harry Romero – Revolution (Deep In Jersey Extended Mix)
Harry Romero é um produtor old school. Aí chega o Deep In Jersey com esse loop maravilhoso de brighter days do Cajmere sobre beats poderosos.
Supernova – Buy Me A Drink (Original Mix)
Um pouco de classe sempre vai bem, né? Ta aí uma coisa que os produtores italianos possuem. A melodia dessa música é demais, a linha de piano encaixa muito bem com um vocal clássico. Sonzeira atual e old school ao mesmo tempo.
Josh Butler ft. HanLei – Feels Good (Extended Mix)
Uma música lançada em 2018, mas que pode facilmente te enganar parecendo ser de pelo menos 10 anos atrás. Tudo se conversa de forma perfeita nessa faixa, é gostosa de ouvir, tem um tom super elegante e vocais contagiosos, aposto que os fãs mais aficionados de house music tem essa na ponta da língua. :p
Anfunk – House Boogie
Achamos que essa aqui tem super cara do Anhanguera. Funciona tanto mais no início do set como perto do fim, dependendo da vibe do momento.
Darius Syrossian – Dance Of The Shaman (Shaf Huse Remix)
Quando sentimos que a energia da pista tá perto de atingir o ápice, a gente lança essa aqui. É aquele tech house que pega todo mundo pela ponta dos pés e balança até o fio de cabelo.
Esperamos que tenham curtido nossa seleção. Nos vemos na pista ano que vem!