Let’s house: Gabriel Rosin lança Give Me pela Loulou Records

Por redação

Foto de abertura: divulgação

Em 2020, um dos assuntos debatidos foram os novos talentos que surgiriam por conta do isolamento social e o maior consumo de arte e entretenimento. A música eletrônica, que já enfrentava a bolha de sonoridades repetitivas e saturadas, estava carente de artistas verdadeiramente interessados em fazer músicas autênticas e que representassem a sua comunidade.

“Give Me” é uma faixa lançada pelo selo Loulou Records com a verdadeira essência da house music. Feita pelo produtor Gabriel Rosin, artista do sudoeste paranaense de 25 anos e mais de 1 milhão de streams, apenas em 2020. O produtor tem como principais características o groove e vocais cativantes, somados a muita melodia.

“Sempre produzimos música para agradar um mercado recorrente e no momento que me dediquei a conhecer a minha própria essência e produzir realmente o que amo, a cena da house music brasileira me abraçou muito forte. Costumamos dizer dentro da Blacktone que não há mudança que não faça a diferença ,e em pleno caos pandêmico vivido, a união e o prazer de novas experiências atreladas a grandes pessoas me tornou completo, e pronto para novos desafios no ano viradouro”, revela.

Em sua trajetória, Gabriel já passou por grandes selos como Klandestine, Loulou Records e outros gigantes mundiais a serem divulgados. Mas já adiantamos: são grandes lançamentos e colaborações ao lado de grandes ícones do house nacional e internacional.

Atualmente, o produtor e DJ é membro do corpo docente do novo selo brasileiro de house music, Blacktone. Gabriel, junto da sua equipe, vem desempenhando um trabalho com passos humildes e sólidos, buscando o resgate da essência da música e prezando o respeito e a união entre seu time de produtores. Em consequência, já emplacou vários hits, alcançou suportes de playlists editoriais da plataforma Spotify e também charts do Beatport.

Fique por dentro