Sinop recebe House Mag Play dia 14 de novembro

Por Nazen Carneiro – coluna Tudobeats

Foto de abertura: Diego Luís Jarschel

Após passar por diversos estados, de Goiás ao Rio Grande do Sul, a festa itinerante House Mag Play desembarca para mais uma edição em Sinop, no Mato Grosso, dia 14 de novembro, com Gaba Kamer, Hippocoon e Skullwell no comando.

>> Confira a nova música de Skullwell pela gravadora de Don Diablo << 

O local

A Ditado Music está em Sinop desde 2016 e a rede conta com mais de 10 anos de existência tendo como sua primeira unidade o “Ditado Bar”, na capital Cuiabá. Hoje, além da sua sede pioneira, a Ditado conta outras duas unidades: Rondonópolis e Sinop. A Ditado Produções é responsável pelos maiores eventos que aconteceram na cidade nos últimos anos e, desde 2017, vem trazendo artistas da cena eletrônica, começando por Alok e Gaba Kamer no aniversário de 1 ano da Ditado Sinop. Após essa data, várias outras atrações aterrissaram em Sinop como Dazzo, DubDisco, Double MZK, Santti, Vintage Culture, Vinne, Elekfantz e Meca.

Se liga nessa playlist EXCLUSIVA com o line up do evento. PLAY!

Com mais de dois milhões de streams no Spotify e uma track recém lançada pelo selo de Don Diablo – Hexagon Records – Skullwell chega com tudo. Hippocoon também está em grande fase e tem lançamentos pela Up Club Records, Sublime Music entre outras. Já Gaba Kamer é label manager do UP Club Records e está confirmado no line up deste que é um dos principais festivais do mundo e acontece na virada do ano na Bahia. O artista acaba de emplacar dois hits tocados por grandes nomes: “Veins”, numa colab com DJ Glen,  e “Keep Control” com Salla e Wolf Player, inúmeras vezes tocadas por Vintage Cuture.

Vale lembrar que a House Mag, em seu último evento em Sinop, teve todos os ingressos vendidos antecipadamente – o famoso SOLD OUT – o que traz ainda mais ansiedade para a estreia da parceria com a Ditado Music.

Conheça mais sobre os artistas

– Gaba Kamer

Diretamente de Florianópolis, Gaba Kamer é um artista multifacetado que possui uma forte conexão com a música eletrônica. Graduado pelo SAE Institute de Londres em produção musical, ele traz uma extensa bagagem do psytrance e agora assina apenas como Kamer, pseudônimo criado para atuar dentro do campo do house.

Em apenas um ano e meio de projeto, Gaba já se consolida de maneira firme no mercado, através de lançamentos expressivos em parceria com Bhaskar, Fractall, Gabriel Boni e outros grandes players nacionais. Suas faixas no Spotify são reproduzidas em mais de 50 países, seu trabalho recebe um feedback significativo e, além de colecionar releases em respeitáveis selos, o artista já teve sua música “Dejection” atingindo o top #10 do Beatport.

Com passagens por grandes festivais e clubs como o Green Valley, El Fortin e o mundialmente conhecido festival Universo Paralello, as expectativas para um futuro próximo estão altas. 

– Hippocoon

Imersos em um ambiente propício para o desenvolvimento de trabalhos com a música eletrônica, Hippocoon é resultado da união de dois profissionais experientes: Iaell Meyer e Rafael Jacques. Com o desejo de conquistar o respeito do mercado nacional e internacional, os catarinenses se dedicam a produção musical no estúdio de forma intensa e diária. Com passagem em casas e festivais respeitados no Brasil e no mundo, o objetivo dos artistas para os próximos anos é ter as suas faixas lançadas em gravadoras de renome, além de expor a marca Hippocoon em praças de outros estados e cidades.

Residentes da Winter Music Festival (Green Valley) e Magic Island, os amigos além de produzirem juntos, administram uma escola de música eletrônica, a Sonica Sound. A dupla possui faixas publicadas com a participação da artista internacional Ashibah(Dinamarca) e da brasileira Barja. Já remixou vários talentos da cena como Alok, Dazzo, Earstrip, Chemical Surf, além de collabs com o russo Anton Ishutin, Nicolau Marinho e remix com Fractall do clássico “Music is the Anwser”, oficializado pela lenda do house “Danny Tenaglia”, lançada pela gravadora Sublime Music.

Já tiveram também tracks remixadas por artistas como Earstrip e Luthier, além dos sons disponibilizados pelas gravadoras Up Club Records, Sublime Music, Acid Fruits, Doppelgaenger, House Mag Records, Recovery Tech e Delicious Recordings.

 

– Skullwell

Com grande influência nas vertentes do house e o progressive house, Skullwell desenvolve uma sonoridade enérgica e com melodias memoráveis, com uma identidade de olhar futurista. Com uma carreira bem presente no mercado nacional, aos 15 anos foi residente da Sky Room, considerada um dos melhores clubs do mundo pelo top #100 da DJ Mag.

A partir daí vem trilhando shows nas melhores festas e clubs do Brasil como Green Valley, XXXPerience Festival, Pacha Floripa, El Fortin Club, Federal Music Festival, Matahari Club e Magic Island. Skullwell já possui faixas lançadas pelas labels Bunny Tiger (Alemanhã), Sleazy G (Inglaterra), MIX FEED (Rússia), além das gigantes brasileiras Sony Records, UP Club Records, Só Track Boa, Austro e House Mag Records. No total, seu Spotify já contabiliza quase 2 milhões de reproduções.

Fique por dentro