Por assessoria
Foto de abertura: divulgação
Ao ouvir o solo inteiramente orgânico de guitarra em “Madness Guitar”, as lembranças vão longe e trazem aquela sensação das bandas de surf music a lá Men at Work na década de 80.
E a referência faz sentido. Apaixonados pela música eletrônica e pelo surf, o multi-instrumentista Claudio DKiver e o produtor brasileiro radicado em Londres Lu Buranello se uniram em “Madness Guitar”, disponível a partir do dia 3 de julho em todas as plataformas digitais pela americana ONErpm.
A colaboração conta a guitarra e o vocal de DKiver, somados a sonoridade gringa trazida por Luan em todos esses anos que esteve fora do país, principalmente, em Londres, onde estudou produção musical e engenharia de áudio. “Quando ouço ‘Madness Guitar’, principalmente no solo do drop, é uma viagem interna, fecho os olhos e fico pirando”, explica Luan.
“A letra de ‘Madness Guitar’ tem um lado introspectivo e, ao mesmo tempo, que quem ouvir pode pensar se tratar de algo ligado a um relacionamento, na verdade, se trata também de uma mensagem que busca pelo autoconhecimento e da sua própria verdade”, explica o autor da letra, DKiver.
A faixa tem tudo a ver com o que pede o tempo atual: uma pegada radiofônica, com drop extremamente melódico que embala qualquer fim de tarde. “Produzir minhas músicas e letras, podendo levá-las ao público é uma das maiores formas de realização e sentimento”, conta Claudio. “Conseguir tocar as pessoas, seja por meio de uma letra, melodia ou beat, é um sentimento sem paralelo”, completa.
Claudio é produtor, compositor, DJ, guitarrista e tecladista. Com tracks lançadas por gravadoras como a Alphabeat e inseridas em big playlists do Spotify, como a Friday Craterdiggers. DKiver em seus sets de house e tech house faz lives de guitarra e vocal, mostrando grande habilidade e feeling em suas apresentações.
Em 2016, Lu Buranello cursou DJing e produção musical em Los Angeles, na Point Blank Music. Tocou em Ibiza, em Londres e possui uma extensa bagagem de house e tech house trazida do exterior.
Ouça “Madness Guitar”!