House music e brasilidade em novo EP de Adnan Sharif

Por assessoria

Foto de abertura: Adnan Sharif por divulgação

Imagine-se andando debaixo do sol escaldante pelas ruelas da cidade maravilhosa, passando por botequins, rodas de samba, sentindo a energia presente no ar como se fosse época de Carnaval. Agora, misture esses elementos com uma boa batida de house music e um ritmo swingado. Pronto, sai uma caipirinha musical do Cocada, batizada de Faya e produzida por um artista de mão cheia: Adnan Sharif.

adnan_sharif_dedge_2_500
Adnan Sharif – Foto: Luisa Santana

O novo lançamento que chega nesta sexta-feira, 26, tem a alegria do povo brasileiro impressa em cada segundo das duas faixas criadas para o EP. É gostoso de ouvir, de dançar e nos preenche com uma riqueza de detalhes que mistura parte da cultura musical brasileira com as batidas 4×4 da boa e nunca velha house music. Confira o preview no Beatport!

Para promover o lançamento, vão rolar duas lives nesta sexta, através da página do D-Edge no Facebook, transmitida também pela House Mag. Nos decks estão escalados Adnan Sharif e Mezomo, a partir das 21h.

cocada_music_showcase_live_26.06__mezomo_e_adnan_sharif_500.

Relembre outros lançamentos do Cocada até aqui!

A label comandada por Leo Janeiro e Roland Leesker deu início aos trabalhos fonográficos ainda em 2019, quando lançou seu primeiro EP, Liberdade, trazendo a faixa original de Bruce Leroys e remixes de Trepanado e Ricardo Villalobos, nada mal para um começo, né?

Após um hiato nos lançamentos, o Cocada voltou a ativa em março deste ano com um trabalho belíssimo assinado por Stanccione, através do EP Quintana ,que na faixa-título, traz versos falados do renomado poeta brasileiro Mário Quintana, recebendo remixes do inglês Jimpster e de Leo Janeiro com Ossaim.

Em abril foi a vez de Mezomo estrear na gravadora apresentando seu single “Novo Dia”, que conta com cantos umbandistas por Dri Reigado, emanando energias positivas através da parte lírica. Para abrilhantar a canção original, ainda teve um remix de um dos maiores nomes do afro house mundial da atualidade: Floyd Lavine.

Na sequência, o Cocada trouxe uma dose extra do som de Mezomo relançando “Novo Dia” com outras quatro faixas originais e um remix de Adnan Sharif e Victor H. na faixa “Aruanda”, que batizou o EP.

Fique por dentro