4 Finest Ears: mais do que música, experiência

Por redação

Foto de abertura: divulgação

Desde a sua primeira edição, o 4Finest Ears propõe uma atmosfera de descobertas e receptividade, na qual o público abre a sua mente para o que os artistas têm a apresentar.

Passaram pelas pistas do núcleo DJs consagrados, brasucas e gringos, novos talentos da cena nacional e de Berlim, Londres, Argentina, França, Manchester, entre outros.

Experiências sonoras e performances já foram comandadas por DJ Koolt, Craig Richards, Lamache, Daze Maxim, Nico Etorema, Tom Craven, entre outros. Regras? Não há! Mas o que se ouve (e o que se dança) é o techno, house, beats melódicos e profundos, ritmos e harmonias quebradas em uma leitura minimalista.

De acordo com os integrantes do núcleo, a maior preocupação é entregar ao público e DJs um sound system de qualidade, seja no CDJ ou vinil, além da experiência de explorar locais inusitados, agregando artes plásticas e diferentes sensações, de energia a dança.

Em sua última edição, o 4Finest Ears chegou ao seu 6º ano de festas. “Foi lindo, uma atmosfera única onde experimentamos pela primeira vez o formato open bar. Público educado e dançando. Foram 30 horas de festa, tipo Woodstock em miniatura, sem nenhum problema, para 120 pessoas”, comentou um dos organizadores.

Neste sábado, 9 de março, não vai ser diferente! No line up, vários núcleos que têm movimentado a cena carioca. 

line_up

Os headliners? Anna Leevia, formada em rádio e TV, vive em Berlim e São Paulo. Ela é contra rotular o seu som, construindo seu próprio caminho por meio da música, proporcionando ao público uma experiência divertida. Francesco Cianella traz a sua expressiva bagagem como DJ, produtor e engenheiro de som.

Tudo isso vai rolar em uma bela casa no Cosme Velho. Para todo mundo entrar no clima, dress code: máscaras e fantasias.

Confira mais informações sobre o evento aqui.

Fique por dentro