Réveillon TROOP traz Fred P e Patrice Scott

Por redação

Foto de abertura: divulgação

A TROOP teve início através de uma conversa despretensiosa de dois colegas da faculdade de Design Gráfico. Caetano e Pedro, após algumas conversas, mostraram interesse mútuo pela house music e suas vertentes mais conceituais, a ponto de perceberem que Florianópolis sofria de uma carência de eventos que abraçasse tal proposta.

Após edições pequenas em que apresentaram DJs e artistas gráficos locais, em um formato “happy hour” para cerca de 150 pessoas, notaram que a ideia podia ir além. E foi! Partindo dos encontros musicais que iam das 19h até as 2h da manhã, o projeto se tornou um espaço para variados tipos de arte. DJs, VJs, designers, ilustradores, tatuadores, grafiteiros, estilistas. Os encontros cresceram e ocuparam lugares onde ninguém imaginaria uma festa.

opo_corpo_500
Foto: divulgação

Ao longo de cinco anos o núcleo se tornou algo consolidado na região, já tendo escalado nomes como Fred P, Daze Maxim, Janeret, Ryan Elliott, David Delgado, Maayan Nidam, Rudolf (Birdsmakingmachine), Patrice Scott, Daniel Bell, XDB, Thomas Melchior e diversos expoentes nacionais, à exemplo de Ney Faustini, Renato Cohen, Benjamin Ferreira, Aninha, Maria, Nomumbah (Ale Reis, Andre Torquato e Rafael Moraes), Kaká Franco, Idee aka Renee, Konnin e Gop Tun DJs.

Para a edição especial de réveillon, traz pela primeira vez ao Brasil, o americano Patrice Scott (Sistrum Records / Detroit) o retorno do nova iorquino Fred P (Soul People Music / NYC) e o belíssimo time nacional: Gromma (D-Agency), Kaká Franco (D-Agency), Ney Faustini (TROOP / D-Agency), Stekke (Sketches / Sudd), Abraham (Sudd / Terraza) e Tati Pimont (Subdivions / TR3VO); além, claro, dos residentes Caetano, C-LO e Eduard.  Quem assina a iluminação é a turma da Modular.mdlr, do Rio Grande do Sul.

Mais informações no evento oficial no Facebook. Ingressos aqui

Fique por dentro