Por redação
Foto de abertura: divulgação
O Red Bull Music Festival é conhecido por reunir diversos estilos musicais e um público sedento por novidades e música boa. Em sua 2ª edição na cidade de São Paulo, o festival encerra a sua programação 2018 nesta sexta (30) e sábado (1).
E os amantes de música eletrônica e de sons diferenciados dentro da cena tem um espaço reservado. No sábado, a partir das 20h, a festa Zona Limiares vai proporcionar 10 horas de muita música na Fabriketa, na região do Brás.
No line up, artistas que contemplam desde o som das pistas até as linhas mais experimentais, com DJs e produtores de destaque no país e no exterior.
Estarão por lá a norte-americana Avalon Emerson e a irlandesa Or:la, duas jovens que conquistaram fãs e muitos elogios com seus sets nos festivais do verão europeu em 2018.
O Teto Preto, consagrado grupo do underground paulistano, é presença confirmada e vai apresentar ao vivo seu recém-lançado primeiro disco “Pedra Preta”.
A produtora BADSISTA, um dos nomes fortes da cena em São Paulo, promete agitar o público com a sua mistura de trap e techno que já caiu no gosto do público.
BADSISTA – Foto: divulgação
Ainda no line up, Hieroglyphic Being, J. Albert, Lorac Issum, Lorenzo Senni, Rezzett, Benjamim Sallum, Kakubo, Martinelli, Omoloko, Paula Posada b2b Kika Lopes, Ramenzoni e Xiao Quan.
Quer saber mais informações sobre a festa Zonas Limiares dentro da programação do Red Bull Music Festival e ingressos? Clique aqui!