Com sonoridade offbeat, Blazy lança remix de clássico do Neelix

Por redação

Foto de abertura: divulgação

O offbeat não é considerado um gênero musical, mas uma sonoridade dentro do psytrance que conquistou as pistas de todo o mundo, principalmente, do Brasil. No popular, um “progressive trance mais light”, que faz a galera emocionar na pista.

O estilo é muito conhecido pelos lançamentos de Phaxe, Querox, Morten Granau e Neelix, que emprestou um dos seus principais hits para o jovem DJ e produtor brazuca Blazy.

“Makeup” tem versões de Krama e Ghost Rider, mas, agora, ganhou uma nova roupagem pelas mãos de Henrique Janelli. Seus fãs ao redor do mundo, já que Blazy percorreu todos os continentes se apresentando em clubs e festivais, estão acostumados com produções mais aceleradas do artista que, neste lançamento pela alemã Spin Twist Records, ganhou mais melodia, e manteve vocal e acordes icônicos do clássico.

O novo release indica uma mudança de som e amadurecimento musical do artista que, apesar da pouca idade, chegou ao topo do chart de psytrance do Beatport por três vezes, sendo o mais novo produtor do gênero a alcançar essa marca. “Quando decidi mudar a sonoridade do projeto não era na intenção de ser ‘offbeat’. Sempre quis levar para uma sonoridade mais puxada para o techno melódico e progressive house, como vocês podem ouvir nas minhas ultimas produções”, explica Blazy.

Com essa progressão gradual do seu som, já esperamos por novas tracks do produtor que adiantou um spoiler. “Pretendo lançar muita música nova nessa quarentena, inclusive, a próxima conta com os vocais de um grande artista amigo meu, que já lançou com caras como Tiësto, Alok, entre outros. Alguém chuta quem é?!”.

Enquanto Blazy não revela o segredo do próximo lançamento, ouça o remix do produtor para a clássica “Makeup”!

Fique por dentro