Em um encontro desses acasos da vida, o brasileiro Michael Prado conheceu o holandês Sandro Silva e se tornaram bons amigos.
Após conversarem sobre assinar uma colaboração juntos, os produtores juntaram as peças para um lançamento de peso, pela gravadora de Dimitri Vegas e Like Mike, Smash The House. “Sandro me mostrou a parte instrumental, eu vim com os vocais e elementos percussivos brasileiros. Isso levou a ‘Baile’ para um outro nível, e se tornou um blend de diferentes estilos musicais”, conta Michael.
Mas qual será a sensação de ter a sua música lançada na gravadora de um dos principais projetos de música eletrônica do mundo? “Foi muito gratificante. Tenho um campo muito ativo na Ásia, onde o público se amarra no big room. Conseguir lançar na Smash e ainda mais com o mestre Sandro Silva foi, com certeza, um sonho realizado”, relembra o brazuca.
Sem imaginar que a sua música alcançaria elevados patamares como esse, Michael se sentiu mais confiante após suportes de Don Diablo, Oliver Heldens, Sam Feldt, entre outros. “A label respondeu no mesmo dia que mandamos o e-mail, gostaram muito. E, agora, poucos dias pós lançamento, já entramos em centenas de playlists no Spotify e em outras plataformas de stream. Inclusive, ‘Baile’ foi tocada no rádio show do Dimitri Vegas e Like Mike no último final de semana. Eles estão empolgados, e nós também! ”, revela. Entre as playlists estão Tomorrowland Official Playlist, Release Radar, entre outras.
Ouça agora “Baile”, de Michael Prado e Sandro Silva!