Blazy lança remix em colaboração com Sighter

Por Nazen Carneiro – Coluna Tudobeats 

Blazy comemora um 2019 fantástico. Passou por diversos estados brasileiros, tocou duas vezes na França, fez colaborações de destaque e lançou músicas que o público acolheu como suas. É o caso de “Sweet Disposition”!

Já era algo anunciado desde “Innerbloom”lançada em maio deste ano e que permanece como a música de trance mais tocada do Soundcloud desde então, beirando os 400 mil streams. É perceptível que Blazy estava dando uma guinada no seu som: mais melódico, com faixas mais longas e atmosféricas. Agora ele apresenta um novo remix, em colaboração com Sighter, da faixa “Sweet Disposition”, do The Temper Trap, banda de rock alternativo australiana.

A faixa consolida esta nova fase do artista e ganhou um videoclipe viajante, com direção de Junior Sousa e participação de Natalia Kotovicz, Paula Gabriele, VJ Nerd e Guilherme Xac.

Mais puxada para o progressive house, com forte influência do techno melódico, Blazy apresenta com “Sweet” uma pegada não tão presente no Brasil e, inclusive, na cena internacional.

 

“Buscamos fazer algo diferente do que existe na cena nos dias de hoje. Posso dizer que é a minha música preferida no momento e espero que vocês gostem tanto dela quanto eu. Enfim, aproveitem, cantem, dancem – a música é pra vocês”, diz Blazy sobre o lançamento.

 

Neste ritmo, Blazy preparou um “fechamento com chave de ouro” para 2019 com três novas músicas, além de “Sweet”: “Makeup”, a ser lançada pela gravadora Spin Twist Records e uma faixa pelo seu projeto com Aura Vortex, o Dead Musicians Society, chamada “Balikali”.

Blazy está entre os brasileiros mais ouvidos do Spotify, com mais de 180 mil ouvintes mensais. Com certeza o lançamento de “Sweet” deixa no ar, além do gostinho de quero mais, a curiosidade com os outros dois lançamentos por vir em 2019.

Fique por dentro