Primeira vez de um brasileiro no selo de Sam Paganini

Não é todo dia que você envia sua demo para um dos maiores DJs e produtores de techno do mundo e recebe o convite para lançar em sua label, mas foi exatamente esse o caso do goiano Laerte Marçal aka Marcal. Depois de insistir no envio de suas produções para a Join Art Music (JAM), gravadora do italiano Sam Paganini, ele foi surpreendido com uma mensagem do próprio headlabel o convidado para fazer parte do catálogo da gravadora. Ouça o resultado!

O release veio ao ar no último dia 18, com quatro faixas originais — todas com BPMs altos, te desafiando a testar sua resistência física, principalmente, se você estiver ouvindo as tracks em algum club. O lançamento recebeu não apenas o suporte de Sam Paganini no Tomorrowland, mas também de Amelie Lens tocando a faixa “Biohazard” durante o Mayday Festival, na Polônia. 

“Tanto o lançamento pela JAM quanto os suportes que estão acontecendo são parte de um sonho antigo se tornando realidade. É um grande passo na minha carreira, sempre quis que meu som alcançasse artistas que respeito, que tenho como referência. Ver meu som chegando a eles de forma tão positiva é muito gratificante e emocionante, quase entrei em choque no dia em que vi o vídeo da Amelie tocando minha faixa [risos]. Só tenho a agradecer ao Sam Paganini por acreditar e apostar em mim e no meu perfil artístico”, explica Marcal. Mais uma conquista para o Brasil!

Acesse o EP no Beatport aqui!

Fique por dentro