Mochakk lança o EP Boomerang

Por Luiza Serrano

Pedro Maia aka Mochakk é o exemplo real de que idade não faz diferença quando se tem talento. Com a dose certa de dedicação e empenho, além de insistência, com apenas 19 anos Pedro caiu no gosto dos principais DJs do país, como Illusionize, Breaking Beattz, Rrotik, Lothief, Future Class, Beowülf, Gabriel Boni, Victor Lou, entre outros. Ah! E rolou suporte também do americano Marc Spence e do sul africano Das Kapital.

whatsapp_image_20180920_at_14.20.50_500.

Agora, ele acaba de lançar o EP “Boomerang”, com três músicas originais que contam até com o próprio vocal do criativo produtor, e podemos chamar também de compositor.

“Boomerang” é a música chave do EP e surgiu de experimentações de timbres mais rudimentares e secos, que contrastam com timbres mais orgânicos e fluidos na bateria. Os vocais autorais mais sujos se destacam na faixa.

A segunda track do EP, “Cucumbers”, já traz uma pegada mais clássica do tech house, com baterias cheias e baixos groovados. “Usei alguns timbres mais clássicos. Os vocais eu mesmo fiz e deixei feminino, através do pós processamento da voz. É uma track muito pra frente”, explica.

Para fechar com chave de ouro, “Yo Booty”, que antes mesmo de ser lançada já estava sendo tocada pelo país afora. A música tem um vocal mais chiclete, com timbragem clássica que contrasta com a estrutura mais moderna do tech house, que é uma tendência forte. “Essa track é a mais moderna do EP e também traz uma vibe bem mais agressiva que as anteriores”, explica.

O EP já conta com os suportes de Visage Music, DJ Glen, Slow Motion, entre outros. Ouça agora! 

Fique por dentro