Nas artes marciais, a faixa preta – black belt – reflete o alto grau de conhecimento, o equilíbrio perfeito entre corpo e espírito representado pelas voltas que dá na cintura de quem a usa. O Black Belt é o símbolo da perfeita combinação entre vanguarda, seriedade, notoriedade e maturidade, resultado de um processo fantástico em que o universo underground emerge vigorosamente, ampliando seu alcance de maneira mais que especial. Depois de apresentar alguns EPs impressionantes, chega o momento de Renato Ratier se estabelecer como artista completo nas 17 faixas eletrônicas que representam uma jornada musical que transita por vários estilos. Mais que música para a pista, é um trabalho esmerado, que convida para uma viagem por meio de diversas sensações, batidas e texturas singulares.
Dia 2 de novembro, sábado, o D.Edge apresenta o evento Black Belt – festa de lançamento do álbum de Renato Ratier. O evento vai acontecer no Grand Metrópole, em São Paulo.
Além dele, Dubfire, Little Dragon (DJ Set) e Hector também vão se apresentar, abrilhantando ainda mais esta noite especial.
Entre as atrações nacionais também estarão André Torquato e Fractal Mood. Toda a concepção visual da festa, design e interação de luzes será de Muti Randolph, apresentando um trabalho ousado e inédito inspirado no universo do álbum Black Belt e das artes marciais.
Os ingressos já estão à venda em seu segundo lote e podem ser adquiridos por R$ 90,00 no site Alô Ingressos. O Grand Metrópole fica na Avenida São Luis, 187, São Paulo. A abertura da casa será 23h. Outras informações em www.d-edge.com.br