house mag

Vibe paradisíaca marca MIS OJOS. Parceria entre C-VIT e Tropic Soul pela House Mag Records / Warner Music

Inspirados pela musicalidade latina do artista porto riquenho Bad Bunny, os artistas produzem em parceria um Afro House recheado de instrumentos e vocal marcante.

DJ C-VIT, é uma figura icônica no cenário musical do Distrito Federal. Com mais de uma década de carreira, ele conquistou o público com seus sets sofisticados e elegantes, fazendo todo mundo dançar com uma seleção de músicas inesperadas.

Seu estilo musical traz o House e suas vertentes, sempre com um toque pessoal e inovador. C-VIT já dividiu o palco com grandes nomes internacionais como Ashibah, Kolombo, Loulou Players e Steve Angello e nacionais como Alok, Gabe, Jord, Liu e Victor Lou.

Além de suas apresentações em clubes renomados como Cafe de la Musique, Pink Elephante, P12, Milk Jurerê e festivais como Federal Music e Cafe on Tour, suas faixas lançadas por gravadoras renomadas com centenas de milhares de streams demonstram sua dedicação à qualidade e à inovação musical.

C de Cris, seu produtor, VIT de Vitorino, ambos idealizadores desse projeto.

DJ Tropic Soul

Flutuando entre o melodic e o afro house, Tropic Soul traz em suas músicas sonoridades inovadoras e com muita personalidade.

Com 25 anos e natural de Florianópolis, Lucas começou sua carreira de DJ e produtor no boom do brazilian bass, evoluindo sua sonoridade a partir de suas influências e moldando uma musicalidade própria.

Com anos de carreira, possui apresentações em grandes clubs como o El Fortin, The Garden e Tetto BC, além de compartilhar o line-up com grandes nomes da cena eletrônica como Boris Brejcha, Gabe, Bruno Be e Ownboss.

Os artistas se conheceram no último verão em Balneário Camboriú, em uma das apresentações de C-VIT, e juntos resolveram juntar suas ideias e características para a colaboração.

“O instrumental é inspirado na onda atual do afro house, tracks de artistas nacionais e internacionais, como Keinemusik, Maz, Antdot e Curol. A track contém diversos instrumentos percussivos: bongos, claves, alguns shakers…

A base mantém a batida clássica de música eletrônica, mas o foco em utilizar esses instrumentos moldou a personalidade da track.” relata Lucas

“Tropic Soul é um jovem talento com uma visão criativa excepcional. Nossa conexão foi perfeita e trouxe um pouco da sensibilidade de ambos para essa track que toca o coração. “ complementa Vitorino.

Ouça Mis Ojos em todas as plataformas.

Deixe um comentário

Fique por dentro