“In The End” versão eletrônica? Double MZK e Maffei apresentam releitura oficial do hino do Linkin Park

Foto de abertura: Andrews Cleyton

Lançada há pouco mais de 20 anos, “In The End” é a canção da banda californiana Linkin Park mais ouvida da história, sendo reconhecida por ser a primeira música nu metal a bater a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify, em 2021.

Na última sexta-feira, 14, o duo de brasileiros Double MZK e o produtor Maffei lançaram a sua própria versão do hit mundial que promete fazer os mais nostálgicos fãs do heavy metal olharem para a dance music com outros olhos!

“Nós nos preocupamos muito para que nossa versão, mesmo sendo muito voltada pra pista, não se desconectasse com a original, que é a que fez os fãs do Linkin Park vibrarem no passado, inclusive nós! Pela reação da galera, nossa tática funcionou muito bem!”, conta Leonardo.

O produtor ainda afirma que ele e o irmão Henrique, com quem integra o Double MZK, sempre foram fãs de Linkin Park, principalmente, na adolescência, e comenta sobre a conquista. “A real é que se a gente for olhar pra trás, nós nunca imaginaríamos que teríamos uma música oficializada por uma das maiores bandas da história e que nos marcou tanto!”.

Groovada e dançante, o remix de “In The End” recebeu, recentemente, suporte do brasileiro Öwnboss, em seu set oficial para a Musical Freedom, de Tiësto.

Bora sentir aquele clima nostálgico de um dos hits mundiais do nu metal nas pistas?

Deixe um comentário

Fique por dentro