Por redação
Foto de abertura: divulgação
Não há dúvidas de que Avicii marcou para sempre o mercado da música eletrônica mundial. Mesmo após a sua partida precoce, o DJ e produtor sueco deixou um legado importante para seus fãs, tanto na música quanto em relação a importância de estar atento à saúde mental.
Exemplo disso é o anúncio de mais um documentário sobre a vida do artista, com previsão de lançamento para 2023. Filmado e produzido pelos diretores suecos Henrik Burman e Björn Tjärnberg, respectivamente, apresentará a ascensão meteórica da estrela Avicii e as pressões que surgiram junto com mega exposição e sucesso.
“Meu objetivo é fornecer uma perspectiva nova e honesta sobre a vida do artista Avicii e Tim. Quero que este seja um filme que surpreenda o público e desafie a imagem do público do maior artista internacional sueco da atualidade e, com isso, ilumine o que sua música significou para tantas pessoas”, explica Burman sobre a obra que ainda não tem nome definido.
O documentário vai incluir entrevistas recém-produzidas com a família, amigos, colegas e contemporâneos de Bergling, bem como imagens nunca antes vistas do próprio Avicii. Uma data oficial de lançamento ainda não foi anunciada.