Por redação
Foto de abertura: divulgação
O primeiro fim de semana do Tomorrowland 2023 apresentou muita música fantástica, incluindo novas músicas que acabaram de sair, inéditas e clássicos lendários. Enquanto centenas de artistas atuaram em 16 palcos e tocaram milhares de faixas de diferentes géneros electrónicos, apenas 10 músicas tiveram a distinção de serem mais tocadas do que todas as outras durante o fim de semana de abertura do Tomorrowland.
No topo da lista está “Metro”, a muito aguardada colaboração entre Kevin de Vries e Mau P. No seu encalço, em segundo lugar, está o êxito de dance music de Mau P, “Drugs From Amsterdam”. Segue-se o novo single de Skrillex com Boys Noize, “Fine Day Anthem”, em 3º lugar. O resto da lista contém faixas novas e outros clássicos do género que os festivaleiros nunca se cansam de ouvir.
- Kevin de Vries & Mau P – Metro
- Mau P – Drugs From Amsterdam
- Skrillex & Boys Noize – Fine Day Anthem
- Peggy Gou – (It Goes Like) Nanana
- David Guetta & Bebe Rexha – I’m Good (Blue)
- Calvin Harris, Ellie Goulding – Miracle
- John Summit & Hayla – Where You Are
- Fred again.. x Swedish House Mafia – Turn On The Lights again.. (feat. Future)
- Creeds – Push Up
- Alice Deejay – Better Off Alone (various remixes)
Foto: divulgação
Tomorrowland Music, a gravadora oficial do Tomorrowland, também lançou uma seleção de novas faixas para desfrutar. A ucraniana Korolova revelou o seu novo e cativante disco “Under My Skin” com o cantor britânico Richard Judge, a superestrela mundial Alesso e o ícone britânico multi-platina John Newman juntaram forças para a sua super-colaboração “Call Your Name”, o duo de house progressivo Matisse & Sadko superou-se a si próprios com a antológica faixa de encerramento do EP colaborativo STMPD RCRDS x Tomorrowland Music, “Lefka”, e a estrela em ascensão do Reino Unido, 220 KID, fez a sua estreia na marca Tomorrowland com o seu groovy e refrescante sucesso de dança “Heart & Soul”.
Foto: divulgação