Por assessoria
Foto de abertura: divulgação
Através de uma identidade sonora robusta e pertinente para os amantes do Techno, Bervon se tornou um dos principais expoentes do cenário brasileiro. De alguns anos para trás, seu status de artista-revelação logo se tornou uma manutenção de um espaço já conquistado, apoiado por lançamentos em selos como Kaligo Records, Hotstage, Prototype, Ballroom, Noise Music e Cartel Berlin.
Seu lançamento mais recente, o EP “Atom“, se deu na lista seleta da curadoria da D-Edge Records Black e reforçou a qualidade ultra-hipnótica dos timbres e beats do artista. As três faixas originais do projeto, “Proton“, “Neutron” e “Elektron“, fazem o ouvinte compreender de maneira abstrata como seria a tradução clubber de partículas subatômicas.
Mas não é somente esta a novidade de Bervon. O DJ e produtor está morando na Europa atualmente, o que representa uma fase importante de sua carreira, já que no Velho Continente estão muitas oportunidades e cenas de dance music importantes. Ele segue tocando por aqui, porém, Bervon está bookado para o festival Oscillator, no dia 8 de julho, e para o D-Edge, no dia 29 de julho.
Esse clima de “nova era” que Bervon vem vivendo se estende à sua dedicação ao estúdio. O artista anunciou em seu perfil do Instagram que está produzindo o seu álbum debut no momento, o que deixa os admiradores e seguidores do seu trabalho curiosos para acompanhar como será a conceituação do projeto.
Entre apresentações para todas as pistas, das mais intimistas às grandes pistas festivaleiras, passando pelo suporte de nomes como ANNA e Sama Abdulhadi e uma intensa jornada criativa para seguir amadurecendo seu som, Bervon continua uma das pérolas do Techno made in Brazil.