Por assessoria
Foto de abertura: Divulgação
De Bristol, Reino Unido, para o mundo, Eli Brown ficou conhecido por sua versatilidade nos palcos por onde se apresentou. Em sua terra natal, berço do drum n’ bass e do acid house, o artista começou a se destacar nos pick ups da house music. Após grandes turnês e passagens nos maiores clubs e festivais do mundo, Brown também já percorreu entre as maiores labels do gênero incluindo Toolroom, Repopulate Mars, Sola, Relief e Abode, mas isso não foi nem metade do que o produtor já conquistou em sua carreira, desde 2016.
Com uma abordagem inovadora, Eli começou a trazer o techno junto aos hats e vocais já reconhecidos, chamando a atenção de grandes nomes como à proeminência, ganhando rapidamente o apoio de nomes como Carl Cox, Adam Beyer, Charlotte De Witte, Patrick Topping, Alan Fitzpatrick, Solomun, Green Velvet, Solardo e muitos outros. Era a medida ideal para compreender que seu som abrangia muito mais que apenas um gênero.
Todo seu repertório dinâmico, moderno e cheio de groove chegou até os ouvidos de Calvin Harris, uma das realezas da dance music mundial, surgindo assim o convite para colaborações com Love Regenerator, projeto underground de Calvin que estampou as principais paradas dance de 2020, unindo o melhor das duas maiores vertentes eletrônicas.
E não pense que Brown parou por aí, além de ser homenageado pela Factory 93, lançando até o EP ‘Escape’ pelo selo, Eli compartilhou o single ‘Pulling Me Back’, pela Purified de Nora en Pure, logo após, retornando pela ‘We Are The Brave’, de Alan Fitzpatrick, pela ‘Filth On Acid’ de Zonneveld, pela ‘Trick’ de Patrick Topping e até pela gigante Armada. O único artista a ter a proeza em passar por todas estas marcas em um curto período.
O techno de Eli Brown finalmente clamou pela Drumcode, a maior gravadora do gênero no mundo, por onde estão seus últimos lançamentos, incluindo ao ‘Deep Down’, ‘Make You Freak’, Can’t Stop the Feeling’, ‘Nazareth’ e ‘Pressure’. Para finalizar, o cidadão homérico de Bristol ainda tem sua própria gravadora, Arcane Records, do qual fomenta músicas que estão sempre atualizando seu gigantesco repertório clubber.
Eli Brown une-se a Oliver Huntemann, Murphy, Waltervelt e Ortus em sua estreia no Ame Club, em Valinhos/SP. O show é exclusivo e pode ter certeza de que será uma das únicas chances de ver o inglês tão próximo de você. Os ingressos estão disponíveis aqui.