A Euphonica retorna a São Paulo para sua segunda edição no clube Ephigenia, prometendo transformar o espaço mais uma vez em uma pista de dança vibrante, repleta de nostalgia, inovação e conexões autênticas.
O encontro está marcado para o dia 23 de maio de 2025, e o lineup de peso reforça a proposta do coletivo: celebrar a essência da house e da disco com uma curadoria que honra o passado e aponta para o futuro.
Criado por Meca, Fatnotronic, Júlio Torres e Sarria, o projeto nasceu do desejo de preencher lacunas na cena com encontros significativos movidos por música de qualidade.
Foto: Divulgação
“Unimo-nos com o propósito de criar uma atmosfera de diversidade, liberdade e conexão genuína na pista de dança. A música, em sua forma mais pura, é o instrumento que escolhemos para tocar profundamente as almas e transformar cada experiência em algo único”, define o grupo.
O local escolhido para a edição paulistana diz muito sobre essa proposta. O clube Ephigenia, com sua vista panorâmica da cidade e atmosfera intimista, reforça a conexão entre música e espaço. Segundo os organizadores, “o Ephigenia representa exatamente a atmosfera que buscamos criar”.
Lineup de respeito
Além dos seus fundadores, que reúnem nomes icônicos da cena house/disco brasileira,
esta edição também conta com a presença ilustre de OSGEMEOS, que prometem sua tradicional fusão de arte, música e elementos visuais em um set que certamente ficará marcado na memória do público.
Outra atração que reforça o espírito diverso da Euphonica é Valentina Luz, artista multifacetada da cena queer e underground, cuja presença intensa e sets carregados de identidade fazem dela um nome essencial nas pistas brasileiras contemporâneas.
Conectando moda, arte e som, Etcetera — alter ego de Filipa Antunes — leva à pista sua identidade multifacetada e uma pesquisa musical refinada. Completando o lineup, Rafa Balera traz sua energia contagiante e repertório diversificado, garantindo a animação da pista com sua paixão pela música e habilidade de conectar-se com o público.
Arte: Divulgação
A participação de todos no evento reforça a proposta do coletivo de promover experiências sensoriais plurais, conectando o presente e o futuro da música eletrônica. Com a fusão de grandes nomes, uma curadoria impecável e o espaço icônico do Ephigenia, a quarta edição do projeto Euphonica e a segunda no clube prometem ser uma noite inesquecível.
Por assessoria