Foto de abertura: divulgação
Cat Dealers se juntaram ao grupo Falamansa e criaram uma nova versão de “Oh! Chuva”, hit de 2001, mirando nas pistas de dança com um gostinho de nostalgia. Atendendo a pedidos do público, a dupla de DJs liberou nesta sexta (14) a faixa que já vinha sendo tocada em shows. O visualizer mescla cenas em animação 3D com imagens dos artistas tocando em alguns shows e festivais ao redor do mundo.
Acumulando sucessos com versões de faixas como “Ai Ai Ai” e “Boa Sorte”, o duo segue levando clássicos da música brasileira para festas no mundo todo. A sonoridade característica dos DJs enfatiza e energiza as faixas em português, transformando, por exemplo, faixas de MPB e Forró em grandes hits de música Dance.
Animados em compartilhar a canção com o público, os artistas comentam:
“A ‘Oh! Chuva’ é uma música muito especial para a gente por vários motivos. Crescemos escutando a versão do Falamansa e sempre achamos a letra muito bonita. No início da pandemia, tivemos a ideia de criar uma versão eletrônica, falamos com o Tato do Falamansa e começamos a trabalhar. Demorou para encontrar uma versão que encaixasse com o nosso estilo, testamos milhares de opções diferentes. Dois anos depois, chegamos em uma versão que amamos, começamos a tocar em todo show e o feedback da pista foi inacreditável! Todo mundo cantando, pedindo para lançar, vários outros DJs pedindo promo. E agora, tanto tempo depois, finalmente será lançada e a gente está MUITO FELIZ!”
Tato, que regravou o vocal para a nova versão, comenta o sentimento de revisitar a faixa:
“É muito significativo pra Falamansa, que completa 25 anos, poder somar com Cat Dealers nessa incrível releitura de ‘Oh! Chuva’. Uma parceria improvável que mostra o quanto a música é vasta em possibilidades e permite que a nossa arte chegue de uma nova forma, genuína e contemporânea aos ouvidos das novas gerações, através de quem é referência mundial no assunto! Só agradecer e passar adiante!”
Cat Dealers segue em turnê pelos Estados Unidos com datas até setembro, e tem duas apresentações marcadas no palco principal do festival Tomorrow Land. A primeira acontece na Bélgica dia 28 de julho e depois retornam ao Parque Maeda, em Itu, dia 13 de outubro para um show especial na edição brasileira do festival.