Não é segredo que a nova geração de jovens produtores de música eletrônica no Brasil ganha cada vez mais nomes de qualidade e destaque. Pricila Diaz e Cour T. são dois destes que vem cativando a cena e subindo de patamar com as sonoridades voltadas entre o house e o deep tech.
Um pouco sobre cada um deles
Cour T. é curitibano e criador da Colpaso Recordings. Seus sets e produções giram entre ritmos percussivos, synths psicodélicos junto a linhas de baixo intensas, um ornamento perfeito e inovador para quem procura escutar algo novo e autêntico. Em 2023, o artista lançou seu primeiro álbum de estúdio ‘’Brain Deals’’ pela tradicional Dirtybird, label a qual ele é residente dos eventos.
Cour T. já coleciona passagens por D-EDGE, Warung, Surreal Park, Club Vibe entre outros importantes clubs do cenário nacional.
DJ, produtora musical, ativista cultural e co-fundadora e idealizadora do CAVE Club, Pricila Diaz divide com maestria o seu tempo e suas ações para conduzir essa diversidade que faz parte da sua rotina. Natural de Santos, está crescendo na cena nacional e já tocou no Laroc, D-EDGE, CAOS, Gate 22, Só Track Boa, DGTL e ADE só para citar alguns. Recentemente a DJ e produtora passou da marca de 10 mil ouvintes no Spotify.
Parceria no Surreal Park
No último dia 21, no Surreal Park, pelo House Mag Festival, Cour T. e Pricila Diaz protagonizaram um b2b inédito entre eles. O set foi o de encerramento do palco Nomad e começou junto com o nascer do sol. A dupla mostrou um entrosamento muito grande e a construção do set ocorreu de forma muito natural, com a presença massiva de um som moderno e groovado, que tem sido tendência no mundo todo.
Além disso, conseguimos ver a originalidade e competência na construção musical dos DJs, que trouxeram uma roupagem sonora mais alternativa para a pista e mantiveram o público em uma energia intensa e constante. Era nítido que estavam muito confortáveis e a vontade para fazer o baile
Ficou curioso? O set está disponível com áudio e vídeo no YouTube!
Por Adriano Canestri