Cardinali lança a explosiva Crazy

Por welike_digital

Foto de abertura: diivulgação

Nesta quinta, 26, o DJ e produtor Cardinali entra para o radar de lançamentos tech house brazuca com o single “Crazy”, pela Undercode Records.

Imerso no universo da música eletrônica desde os 15 anos de idade como DJ, Bruno, o artista por trás do projeto Cardinali, marca que inclusive é seu sobrenome, já tocou em grandes clubes e gigs de São Paulo, assim como no interior.

“Comecei a tocar muito cedo, há 11 anos, primeiro em grandes matinês, depois em festas que aconteciam na capital ou na região metropolitana de São Paulo e, desde o início, o que me movia era essa sensação única de me conectar com outras pessoas e conseguir transmitir a minha energia através da música. Logo entendi que eu precisava expandir essa conexão e passar a produzir minhas próprias tracks, foi então que comecei minha jornada na produção musical, tendo como referências artistas diversos, mas que têm em comum uma identidade muito bem estabelecida como Fisher, Gorgon City, Chris Lake, Gabe, Jean Bacarreza e outros”, compartilha o artista antenado à importância cada vez mais latente de desenvolver uma identidade musical única através das suas próprias produções musicais.

Recentemente, “Crazy” recebeu um feedback ao vivo surpreendente de Gabe no quadro Highcast, que faz parte do seu curso para potencializar o processo de produção musical.

 

“Eu gostei muito do som do Cardinali, fiquei até surpreso. Achei o bass irado, velho! Bem bom o som, bem pra frente, parabéns! Não sabia que você fazia tanta sonzeira assim!” – Gabe


cardinali__gig_500_01
Foto: divulgação

Inspirada nos momentos de ápice das pistas de dança, “Crazy” entrega toda sua intensidade através de timbres marcantes e grooves envolventes. “Busco sempre começar pela bateria e kick, e com a ‘Crazy’ não foi diferente, depois faço o bass para criar groove e imprimir a identidade da track com os synths. Para essa track, trabalhei com elementos que deixassem ela mais envolvente e um vocal que casasse com o projeto, enérgico e com significado!”.

E para além da emoção que você vai sentir ao dar o play nessa música, a letra carrega uma mensagem de persistência e força. “Você tem que continuar, eu tenho que continuar. A vida pode ser tão sombria, a maneira como algumas pessoas tentam te derrubar, por que isso pode ser tão louco? Tudo que eu tentei dar a você foi essa volta em torno de si mesmo”, finaliza.

Fique por dentro