Lançamentos BR #028: 10 a 16 de agosto

Por Lu Serrano

Foto de abertura: Alok e Vintage Culture por divulgação

A coluna de Lançamentos BR desta semana tem um gostinho especial: VACINADA! 1ª dose concluida com sucesso. Um ótimo motivo para comemorar e, claro, com música. Confira os destaques!

Ah! E siga a nossa playlist no Spotify, House Mag Party, e não perca nenhuma novidade nacional.

– “Domino”, Alok, Vintage Culture feat Oxia

Fazer um remake de um clássico como “Domino” não é pra qualquer um não viu? Mas podemos dizer que Alok e Vintage Culture mandaram muito neste hino que ganhou uma linha mais progressiva e um drop com timbres futuristas.

– “Inception & Distracted”, NUZB

A gente já tinha dado spoiler por aqui, então segura mais esse lançamento do NUZB pela gravadora do Martin Garrix. E fica a dica: para o produtor brazuca, “Inception” é uma das suas melhores músicas.

– “Never Let Me Go”, Carola

Carola trouxe uma melodia diferente e cativante para impressionar geral na sua “Never Let Me Go”. Uma combinação de potência no drop, com um vocal sensual, basslines fortes e percussões. Surpreendeu!

– “Banzai”, Bhaskar, MAZ

Vamos de linhas progressivas, melódicas e groove. Um mix de inspirações passando por aqui “Banzai”, colaboração de Bhaskar e MAZ, com atmosferas e emoções para flutuar nas pistas.

– “Psy Desande”, Illusionize

Illusionize lançando mais uma braba e virando o game com “Psy Densande”, primeira track do seu álbum “Illusionize`s Universe”. Já consigo ouvir a faixa batendo forte na pista, porque grave por aqui não falta!

– “Promised Land”, Kiko Franco (Remix)

Intensa e progressiva, com elementos percussivos e uma tensão no drop, essa é a versão de Kiko Franco para “Promised Land” pela Armada Music, com o vocal icônico da original de Joe Smooth.

– “Alone (Call My Own)”, Flakkë, Hard Lights, Alfons

Tem cremosidade passando na nossa coluna de lançamentos com Flakkë. “Alone (Call My Own)” traz aquela sanfona e timbres medievais do produtor, em uma sonoridade slap house e, claro, super divertida. A faixa saiu pela Dharma de KSHMR, que ouviu a música em um evento no Laroc e deu seu selo de aprovação!

– “Only Me”, Zuffo, Voltech

É sobre isso! Que track diferenciada e cheia de personalidade que Zuffo e Voltech colocaram em jogo. Um vocal melódico que ao mesmo tempo se encaixa em timbres e sintetizadores futuristas que chegam até o drop puro groove.

– “Motion Sickness”, DJ Glen

Podemos descrever a nova faixa do DJ Glen pela UP Club Records como pura ousadia, uma verdadeira viagem que muitos de nós deve ter em forma de lembrança. Sabe aquele momento no rolê que você fica mais pra lá do que pra cá, mas segue firme no controle? Pois é, essa é a brincadeira de sensações que o produtor trouxe para sua nova track.

– “bad vibes “/”, Almanac, RAIID

Vem de melodia desconcertante pra lá de Bagdá! Almanac e RAIID não decepcionaram com “bad vibes “/”, que de bad é só você que ainda não curtiu essa track debochada e perfeita para o baile.

– “Pop That”, Pleight

– “Sunglasses At Night”, Alok, Hollaphonic

– “Silent Winter”, D-Groov, MING, SGAR

– “Kinjutsu EP”, HeyDoc!

– “Ameno”, Alok, Gaullin, Kohen

– “Teach Me”, Alok, Malifoo

– “Wrong Number”, Gabriel Rosin, Cavalli

– “Storm”, Stage Act

– “Beat do Coração”, Leoh Cozza, Matheus Santanielli

Fique por dentro