Fisher e seu mais novo Hit

Por Vitor Lima

Foto de abertura: divulgação

O primeiro lançamento de 2020 de Fisher – e talvez o único do ano, já que em 2019 ele lançou apenas uma música – é a faixa “Freaks”, lançada pela sua própria gravadora Catch&Release e esperada por muitos a mais de um ano.

O planejamento de lançamentos do artista australiano traz muitos elogios e também muitas críticas, em 2017/2018 o produtor de tech house lançou quatro vezes até chegar ao seu hit mundial “Losing It”, desde então, obteve apenas um lançamento em 2019 e, na última sexta-feira, 20, saiu a tão esperada “Freaks”.

Para os fãs é horrível poder escutar poucas faixas dele em suas plataformas, mas, para o artista, parece que o seu planejamento vem obtendo muito sucesso. Todos os seus lançamentos entram nas maiores playlists do mundo, alcançando o top #1 geral do Beatport por meses e uma agenda de shows lotada, com apresentações pelos quatro cantos do planeta.

A sua gravadora Catch&Release encontra-se no top #5 das faixas mais vendidas da história do Beatport, competindo com labels que lançam semanalmente, vale lembrar que ela possui apenas quatro faixas em todo seu catálogo (segundo o site Beatstats). A “Freaks” já coleciona ótimos resultados, em menos de uma semana de lançamento, a track está em primeira posição no ranking de tech house e no top #5 geral do Beatport. O australiano parece estar vivendo um sonho de qualquer artista, não é?

Ouça “Freaks”!

Fique por dentro