R3HAB, Hungria Hip Hop e a fusão sonora da Fine Business Music

Por Nazen Carneiro

Foto de abertura: divulgação

O que acontece quando você une alguns dos artistas mais ouvidos do mundo com o som que está pegando fogo no Brasil e em toda a América Latina? Pois é isso que se vê no trabalho da Fine Business Music, que acaba de lançar R3HAB, artista ouvido por mais de 1 bilhão de pessoas, com Hungria Hip Hop e Lady Bee, com Mc Paulin da Capital e Mc Dricka. 

A proposta da Fine é ser um ponto de encontro entre diversos estilos musicais com a música eletrônica na América Latina. Com Steve Aoki na mira dos seus próximos lançamentos, a Fine pretende conquistar este espaço escalando um time de artistas nacionais e internacionais de peso para 2021.

Ouça aqui “Hungria Hip Hop & MC Lipi – R3HAB Edit“ que, com menos de uma semana de lançamento, acumulou mais de um milhão de streams nas plataformas digitais!

Os quatro primeiros lançamentos da Fine foram em 2020. “MC JACARÉ – Comprei um Lança (R3HAB Remix); “Joe Kinni & Lou Garcia – La Vie En Rose”; “ Jopin & Yannick – Pray”, e “Sem Sinal – Motoloka (Lilo Remix)”. Fica clara a influência do funk brasileiro nos primeiros lançamentos da gravadora, assim como o hip hop. Segundo o gerente do selo Bruno Testasecca a Fine irá além. ”Temos vários estilos e artistas no nosso radar, estamos apenas começando”, revela.

Na última sexta (22), o selo emplacou as faixas “Juelz Remix by MC Paulin da Capital – Eu Achei”; “Luckas & Principe Remix by Mc Jacaré – Comprei um Lança”; e “Joe Kinni – Crazy”. Dia 29 será a vez do single “Paramramram – Theuz (Martron Remix)” que será lançado nas principais plataformas digitais. 

Fique por dentro