Por Décio Freitas e Dudu Palandre aka Anhanguera
Eles figuraram nos charts das principais plataformas de venda, mantiveram uma ótima consistência de lançamentos e, acima de tudo, garantiram a classe e a energia contagiante da house music nos lançamentos que fizeram nos últimos 12 meses. Acompanhamos muitos produtores que fizeram um ótimo trabalho durante a pandemia e decidimos trazer alguns deles aqui para vocês, com uma seleção de músicas especiais pra animar sua semana!
– David Penn
O espanhol David Penn já é uma figura mais conhecida e tornou-se um dos “queridinhos” da Defected, tá sempre com algum lançamento quente pela gravadora. Mas o forte dele são os remixes e a gente destaca alguns que ele lançou em 2020, como “Big Love” em julho e “Remember Me” no mês anterior pela Altra Moda. Os singles “The Heat” e “Ain’t No Go” pela Club Sweat também ficaram super alto astral.
– John Summit
Nossa segunda indicação é um garoto da cena, o DJ e produtor de Chicago John Summit. Ele é um dos artistas que vem liderando uma nova onda de produtores de house music, estourou, principalmente, após lançar a faixa “Deep End” pela Defected na metade do ano passado. Essas outras duas abaixo também se encontram atualmente no Top 100 tracks de house do Beatport.
– Mousse T.
Pra finalizar, outro remixer de mão cheia! Somos fãs desse cara há um bom tempo. Ele está na ativa desde o início dos anos 90, lançou muitos hits e também é dono de uma gravadora que tem muita história, a Peppermint Jam Records, que mantém um trabalho excelente até os dias de hoje. Ao longo de 2020, o Mousse T. caprichou na dose de lançamentos, mas, sem dúvidas, nossa preferida é o remix de “If I Can`t Get Down”, original do Mike Dunn, é uma faixa cheia de groove e super versátil, mas não dá pra deixar de fora “Free at Last”, sonzeira pra explodir qualquer pista!