Por redação
Pelo segundo ano consecutivo, o Tomorrowland realizou uma votação popular para selecionar o top #1000 das faixas mais emblemáticas do festival.
No ano passado, o hino número #1 foi “One”, do Swedish House Mafia que, desta vez, não pegou o topo do ranking. Mas, o trio sueco, como era de se esperar, teve todas as suas faixas mencionadas no resultado final da votação, divulgado na última sexta-feira, 22.
Entre os 10 primeiros colocados estão:
1 – “Levels”, Avicii
2 – “Mammoth”, Dimitri Vegas & Like Mike, Moguai
3 – “Titanium”, David Guetta feat Sai
4 – “One”, Swedish House Mafia
5 – “Animals”, Martin Garrix
6 – “This Is What It Feels Like”, Armin van Buuren Feat Trevor Guthrie
7 – “Reload”, Sebastian Ingrosso & Tommy Trash
8 – “Turn Up The Speakers TV”, Afrojack feat Martin Garrix
9 – “Don’t Worry Child”, Swedish House Mafia
10 – “Tremor”, Dimitri Vegas & Like Mike feat Martin Garrix
Quem também apareceu na lista foi o brasileiro Vintage Culture, que tocaria pela primeira vez no palco principal do festival este ano. As tracks votadas pelo público foram “Deep Inside of Me”, em parceria com Adam K e vocais de MKLA, “Save Me”, repetindo a parceria; e “In The Dark”.
Assim como no ano passado, uma grande predominância do EDM. Porém, nesta segunda edição da votação, uma presença maior de hits do techno e tech house, capitaneados por Kölsch, Amê, Green Velvet, Patrick Topping, Amelie Lens, Charlotte De Witte, FISHER, Arbat, Adam Beyer, Dubfire, Eric Prydz, entre outros.
A lista completa você encontra aqui. É possível, também, ouvir as 1000 faixas mais votadas em uma playlist especial no Spotify.